Ir para conteúdo

Varas para os Açu


Diogo

Posts Recomendados

Bom dia Sr. pescadores!!

Pesco no medio norte de MT, e este ano vou pela primeira vez para Barcelos. Tenho equipo para MT, não pra Barcelos.

Agora surgem as dúvidas. doeu::

Tenho uma Daiwa Zillion Typer R, uma Shimano Antares DC7, uma Curado 200. Até ae td bem. ::tudo:: .

O problema é o seguinte, " Varas ". Como disse acima, pesco no medio norte de MT, ntaum tenho 2 HunterFish, e uma Lubina. :gorfei: chorei:: .

Me digam uma kz, as Hunter guentam o tirão?? seila:: , Se nao guenta, qual vcs indicam?? Com Custo X Beneficio Acessivel. :gorfei:

Abçooss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

Essas suas Hunter são de que libragem e ação ?

De repente, dá para usá-las ( mesmo como reserva ) e você gasta "um dinheiro" em algo mais estruturado... lingua::

arrow:: Aconselhamento nesse sentido do que comprar, não faltará...

Não demora a "turma da carretilha" dar as caras... lingua2::

Mas fique tranquilo que tem opções de todos os preços... joia:::

( pense sempre numa 5'6", 10-25 lb com ação fast )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o mestre Kid citou, tem que dar uma olhada no que já tem "em casa", mas excelentes custos x benefícios tem se conseguido com as varas abaixo:

Enzo: 25 Lb

Procaster: 25 Lb

O tamanho varia de acordo com o gosto pessoal, eu particularmente iria de 5'6".

Abraços e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Obgado Grande KId!! Obgado Nilton!!! ::tudo::

Kid, As minhas Hunter sao de 15 a 30L. Penso em levar elas sim, mas queria algma kz melhor, mais garantida. E ao tamanho vou levar as 5'6, para Hélice e algma kz "maior" para as meia agua, Jig, essas kzs.

Nilton, estou olhando as ENZO msm, mas ae entra mtos modelos, I, II, III. Qual delas??

Grande abçoo!!! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

Essas Hunter vão lhe atender bem !

Escolha uma "titular" para ficar no diário, que lhe seja super confortável / confiável !

Essas Enzo podem ser uma opção...

Lembre-se dos quase mil arremessos/dia que dará, de modo que alivie um pouco a ação da vara... ( vá de medium heavy ).

Cuidado com esses arremessadores de hélices, que são todos ( sem exceção ) fanáticos !

Lembre-se que serão vários dias de pesca, e por conta disso, distribuir a dose de esforço ao longo da semana é prova de inteligência !

Usar outros tipos de isca também... ( não se esqueça de levar a perversa de cabeça vermelha, até para garantir o shashimi de borboleta ) ! rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estará indo Diogo?(Você é o Bagrão do fórum Momentodapesca?)

As Hunter Fish de 15/30lbs aguentam o tranco sim... e tem bons componentes!!!(Vou com 01 Rapala Bronze 25lbs de 5'6", 01 Green Bass 25lbs de 5'8" e uma que estou montando de 25lbs de 5'8"... e vou levar uma reserva Fleming Apache III 20lbs de 5'6")

Estarei indo com Zillion 7.1, Shimano Cruxis e MS Lubina BW!!!

Não deixe de levar um equipamento pesado... para os couros!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Sr!!!

Osvaldo, vou de Enzo msm. O tallys me deu umas dicas dela. Grato pela dica. ::tudo::

Jean, sou o Bagrão sim, vou do dia 04/12 a 11/12 ( se nao me ngano, tenho que confirmar certo ).

Qto as pesadas tenho um bom conjunto montado que uso aki no telles pires. Com certeza guenta o tranco.

Obgado pela atenção. ::tudo::

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...