Ir para conteúdo

carretilha perfil ALTO.


HaroldoFP

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Tenho a mais de 10 anos uma carretilha da Shakespeare 2500c que ganhei de um amigo. Utilizava a mesma para pegar pequenos pintado no Araguaia, bicos de patos e outros bagres. Sempre na pesca de fundo e de rodada. Fui recentemente no pantanal, e para tal comprei um conjunto Curado 200E7 e vara The Flash. Acontece que devido ao desgaste natural a perfil redondo estragou. Como é uma carretilha com poucas vendas aqui no brasil e muito barata, nao compensa tentar o conserto.

1- Fico apenas com a curado para pesca desses bagres de até 8kg?? ( Aguenta o tranco?)

2- Ou compro outra de perfil redondo para colocar na vara MS Hunter Fish para esse tipo de pesca, deixando a curado para a pesca de tucunas e matrinxãs?

Obs: Nunca fui no lago serra da mesa e pesco apenas no Araguaia (região da viúva) e seus afluentes(rio do peixe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Abu 5600 ou 6600 vai resolver seu problema, carretas pro resto da vida, dê uma pesquisada que mesmo em lojas vc acha por 350,00 pratas, pode ser a C3 ou a C4, deixe sua Curado p os pinchos legal::

Concordo plenamente.

Comprando Abu, vc gasta uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Abu 5600 ou 6600 vai resolver seu problema, carretas pro resto da vida, dê uma pesquisada que mesmo em lojas vc acha por 350,00 pratas, pode ser a C3 ou a C4, deixe sua Curado p os pinchos legal::

::tudo:: Concordo com Lamana. Abu Garcia C4 é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a 5600 C4 e a 6600 C4. São carretas tops!!! alegre:: alegre:: alegre:: Pro resto da vida!!! alegre:: E muito indicadas para esse tipo de pesca que pretendes fazer!!! joia:::

Como já disse o Lamana, deixe a Curado pra pinchar (aliás, muito boa carreta!!!) joia:::

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...