Ir para conteúdo

VARA BRASPON AVOCET PARA MOLINETE


Alessandro

Posts Recomendados

Ja tive 03 pra carretilha, 12, 17 e 20 lb. Uma quebrou no meu peito, outra numa afundada de barco e a terceira eu dei pra um piloteiro.

É bem rápida, boa pra helices, e superficie em geral. Dentre as varas nessa faixa de preço foi a que eu mais gostei.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

DANDO UMA OLHADA NA INTERNET ACHEI TAMBEM ESSA VARA, MARINER SPORT EVOLUTION 15 LBS, QUAL A MELHOR PARA A PESCA COM ARTIFICIAL (ARREMESSO) EVOLUTION DA MARINER SPORT OU AVOCET DA BRASPON?

As duas têm uma proposta boa, com um preço bem interessante

Já tive as duas e oq deve pesar mesmo é o seguinte... a AVOCET é mais leve e mais goatosa de se pescar... mas quebra com muita facilidade. A evolution é mais robusta e "aguenta mais o tranco". Como vc está começando, Vá de evolution! Requer menos cuidados e permite a vc se concentrar em outros quesitos!

Outra vara que também tenho e pode te agradar... pouca coisa mais cara e uso "pras pescarias menos refinadas" é a Daiwa Megaforce (inteiriça)

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, de uma olhada nas daiwa megaforce, eu vi ha algum tempo atras essa vara para molinete, ou entao alguma da shimano mais em conta, como a sojourn ou melhor ainda, a clarus, Sempre procuro quando compro meus equipamentos optar pelo melhor custo/beneficio, mas principalmente durabilidade. Essas varas que citei sao varinhas de 100 a 150 conto, vale a pena dar uma conferida.

Abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vara evolution para molinete de 8-15 libras tem capacidade de aguentar um peixe de 5 ou 6 kg ?

Com certeza...mas isso sempre dependerá do peixe a ser pescado a da condição do local (ex. presença de enroscos -necessidade de forçar o peixe)... Mas no geral essa vara será suficiente. A peça que pode ter mal-funcionamento é a que fica atrás da vara :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...