Ir para conteúdo

Isca Jackall Bowstick 130


Lamana

Posts Recomendados

Amigo Osvaldo,

Todo ano falo que vou me dedicar mais a zaras, sticks e tals, mas sei que na hora é na pura hélice mesmo suici::

parece que se não usar as hélices, entro em síndrome de abstinência :gorfei: mas de qq maneira monto minha trainha com alguns jp, pq, dr spock, e esta danada me chamou a atenção joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lamana...acho que como buscamos troféus, precisamos ser mais insistentes com as hélices realmente...mas sério...nas últimas viagens, ao retornar pra casa, não acreditava no estado de minhas mãos...sem contar as dores...atualmente dedico umas duas horas dos dias de pesca ao trabalho de iscas menores e mais leves. Por conta disso, sempre procuro por algo novo...comprei esta isca por impulso, visto que não havia visto e nem ouvido falar nada sobre ela...apenas confiando no nome do fabricante e na aparência da distinta que "parece ser matadeira" rindo2:: ...já havia me prometido não fazer mais isso... lacou:: rindo2:: Mas os metais da isca me pareceram mais fortes que os da trairão (similares aos da Bonnie 128 que já testei e gostei), razão pela qual deve ser funcional para os Açús...vamos ver se os colegas que abriram a temporada nos trazem boas informações sobre ela. Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar de SIRN não levei nenhuma destas iscas, mas recomendo, peguei meu primeiro trofeu de 7 kgs. na chatter besta dourada, isca excelente zara muito, e levanta muito peixe.

oloquei garrateia 5x, que chegou abrir, na boca do bruto. Esta eu recomendo....

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...