Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Show de trabalho Jansen, gosto desse blank tb , mas o problema e justamente o reel seat e o passadores coisa q voce substituiu por peças top.. ficou nota 10.

Quem é o sortudo dono dessas belezuras?

Abração ....

Fala Gaúcho, claro que é nossa né, BIGUÁ TEAM que poderia ser hehehehehe

Uma 25 lbs e uma 17 lbs

Agora é testar, uma já tá a caminho de SIRN.... heheheh ::fisherman ::fisherman

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal.Acho que conheço bem estes fanáticos pelas HMX, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também tenho uma antiga que não troco por nada.

Este blank é dos antigos ou dos modelos novos?

Abração

Schmidt..........pelo modelo do nome HMX este é dos antigos. joia:::

Abraços, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha

Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú.

Abraço,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha

Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú.

Abraço,

Ricardo

Grande Canali. Se eles derem bobeira eu me encarrego de "guardá-las" junto da minha tralha...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha

Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú.

Abraço,

Ricardo

Grande Canali. Se eles derem bobeira eu me encarrego de "guardá-las" junto da minha tralha...rsrs

hahahah... Não vai arrumar bronca com o Fabrício!!! É só uma "varinha"...

Grande abraço companheiro!!!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de trabalho Jansen, gosto desse blank tb , mas o problema e justamente o reel seat e o passadores coisa q voce substituiu por peças top.. ficou nota 10.

Quem é o sortudo dono dessas belezuras?

Abração ....

Valeu Max!!!

Realmente, na minha opinião, o reel seat e os passadores não são lá "grande coisa"...rs...

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal.Acho que conheço bem estes fanáticos pelas HMX, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Também tenho uma antiga que não troco por nada.

Este blank é dos antigos ou dos modelos novos?

Abração

Valeu Schimidt!!

Esses blanks são dos antigos...porém elas nunca tinham sido usadas!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, existe possibilidade do teu pai se apossar da 25 (talvez as duas)!!!! Se isso ocorrer, não tenho participação nenhuma nisso, que fique claro... hahhahahhahhahahha

Brincadeira!!! Acho que tu vai gostar muito do resultado do trabalho do Jansen. Na minha humilde opinião, no Brasil não há quem faça acabamento melhor, falei isso pro Seu João lá no Xingú.

Abraço,

Ricardo

Fala Canali...

Muito obrigado pelos elogios!!!!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

parabéns Jansen!!

por curiosidade, qual o valor... e o tamanho e a libragem? abrass!

perfeito!

abrass!

Valeu Thiago...

Uma delas é 17lb e 5'3"...

A outra é 25lb e 5'6 "...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente que gosta desses blanks!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Jansen,

Parabens por mais esta obra prima!!! Num vejo a hora de receber a minha para inaugurar no Castanhao..

Abraço

Kerlon

Fala Kerlon....

Muito obrigado pelos elogios!!!

A sua está na "mesa de cirurgia"...em breve estará com ela!!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...