Ir para conteúdo

Situação de pesca em Serra da Mesa hoje.


Posts Recomendados

Pessoal.

Qual a situação hoje , em Serra da mesa, em relação a :

Clima

Comportamento do peixe

nivel da represa

Produtividade

Pergunto pois a maioria dos relatos de quem foi no feriadão da semana da patria não foi dos animadores no quesito produtividade.

Pergunto pois estaremos indo dia 27/09 pra Serra, então toda informação é bem vinda.

O que tenho ouvido é isso:

Clima-Vejo nos sites da previsão do tempo que está muito seco no estado de Goias, e existe uma previsão no site weather.com que a partir do dia 24/09 começa a mudar um pouco, mas é o unico site que esta prevendo isso.

Comportamento do Peixe-Dizem que está manhoso e sumido, alguns até falaram que os casais estão com ninhadas.

Nivel da represa-Alguns me disseram que mesmo com o clima seco como está a represa ainda continua alta.

Produtividade - Como o comportamento do peixe dizem estar manhoso, a produtividade caiu muito.

Alguns me falaram em 10 peixes/dia/barco, e na maioria nao muito grande.

Embora tenha visto apenas 2 relatos da semana da patria, alguem mais tem informaçoes???

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians, parece que a coisa esta mais ´para meia agua. . . .

então leva iscas para isso tambem. ..

eu gosto de superficie, mas na caixa tem meia agua, pois quando os bichos estão manhosos não tem jeito, tem que ser meia agua ou de fundo

abrçs

eu estou indo dia 23 outubro na pousada do Gil

manda noticias quando de seu regresso

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willians, parece que a coisa esta mais ´para meia agua. . . .

então leva iscas para isso tambem. ..

eu gosto de superficie, mas na caixa tem meia agua, pois quando os bichos estão manhosos não tem jeito, tem que ser meia agua ou de fundo

abrçs

eu estou indo dia 23 outubro na pousada do Gil

manda noticias quando de seu regresso

abrçs

É o que ouço direto...meia aghua e fundo.Estaremos pescando a partir de quarta feira proxima, ficaremos na Germano.Existe previsão de chuva pra niquelandia domingo e terça, tomara que essa chuva pegue toda a represa, se chover uns 15 mm ja dá uma mexida com o peixe e daí tudo pode mudar pra melhor.Vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...