Ir para conteúdo

Revista pesca e companhia (crítica construtiva)


Leo Gtba

Posts Recomendados

Olá amigos do FTB,

Sou assinante da revista (pesca e companhia) já à algum tempo, por gostar de ficar antenado e informado sobre lançamentos e curiosidades, estou satisfeito. Agora, quero aqui compartilhar de uma coisa que me desagrada e que não sei se é algo reversível, até pela tendência que hoje vive o marketing sobre produtos e empresas. Já a alguns anos estou percebendo o aumento significativo de propagandas nas páginas da revista, ficando muito carregada de anúncios e promoções, a revista deste mês de setembro está terrível!! muita propaganda, acho que é uma falta de consciência da empresa, pois, nos assinantes temos o direito de reclamar por mais matérias e não por propagandas, sendo que nós mesmos já fazemos propaganda com bonés usados nas pescarias, e fotos postadas aqui neste fórum, eu, com orgulho sou um deles. Sei que não é fácil montar matérias, e manter uma revista, mas...a certo exagero de propagandas nas páginas, se tornando uma revista poluída por informações, não dando o prazer em foliá-la. Infelizmente a revista esta ficando difícil de agradar, mudou muito! Nem sei se renovarei mais a assinatura, espero que eles entendam minha crítica, que não me levem a mal, mas tinha que dizer isso para quem sabe mudarem, pois se não, eu mudarei, infelizmente...

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do FTB,

Sou assinante da revista (pesca e companhia) já à algum tempo, por gostar de ficar antenado e informado sobre lançamentos e curiosidades, estou satisfeito. Agora, quero aqui compartilhar de uma coisa que me desagrada e que não sei se é algo reversível, até pela tendência que hoje vive o marketing sobre produtos e empresas. Já a alguns anos estou percebendo o aumento significativo de propagandas nas páginas da revista, ficando muito carregada de anúncios e promoções, a revista deste mês de setembro está terrível!! muita propaganda, acho que é uma falta de consciência da empresa, pois, nos assinantes temos o direito de reclamar por mais matérias e não por propagandas, sendo que nós mesmos já fazemos propaganda com bonés usados nas pescarias, e fotos postadas aqui neste fórum, eu, com orgulho sou um deles. Sei que não é fácil montar matérias, e manter uma revista, mas...a certo exagero de propagandas nas páginas, se tornando uma revista poluída por informações, não dando o prazer em foliá-la. Infelizmente a revista esta ficando difícil de agradar, mudou muito! Nem sei se renovarei mais a assinatura, espero que eles entendam minha crítica, que não me levem a mal, mas tinha que dizer isso para quem sabe mudarem, pois se não, eu mudarei, infelizmente...

Abraço :amigo:

Companheiro

Pelo que reparei, tem cerca de 3 anos que vc é membro do FTB ::tudo:: mas vc não leu as desaprovações aqui postadas desta revista, principalmente, e de algumas outras. Batem palmas:: aqueles que tem interesses comerciais, ou esperam algum mimo das mesmas, porque a qualidade dos conteúdos deixaram há muito de ocupar o espaço devido e que nós pescadores esportivos esperamos diabo:: Mas não fique triste ou aborrecido, conviva mais um pouco com os atrasos de postagens, matérias de má qualidade com merchendise totalmente inserido, pelo menos até sua assinatura prescrever! doeu:: Frequente com mais assiduidade o FTB e encontrará muitos assuntos interessantes, muito boas colocações e discussões calorosas. Certamente, vai encontrar, também, algumas asneiras, merchendise disfarçado e um time de baba-ovo, mas é natural. Aqui, no FTB, temos um ambiente 100% democrático e ninguém vai reclamar até das minhas besteiras que muitas vezes coloco, das gozações que faço com os amigos e das cacetadas naqueles que se julgam os donos da verdade ou mestres em coisa alguma mas, como diz o meu amigo Fabrício, vamos que vamos :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

tenho que concordar com você,tambem sou assinante da revista Pesca e Cia, mas realmente aqui no FTB tem muito mais informação e inclusive com muito mais qualidade do que qualquer revista por ai.Se eu tivesse entrado no FTB antes de ter assinado tinha aprendido muito mais e economizado 250,00 prata da assinatura :gorfei: :gorfei: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assinava esta revista, por gostar de pesca, para ter algum material de leitura com boas informações, relatos de materiais e técnicas, belas fotos.

Não sou contra as propagandas elas ajudam a sustentar a revista e muitas vezes nos ajuda a encontrar algum material que a tempos estamos garimpando.

Porem o que me fez cancelar a assinatura, foi a baixa qualidade das matérias, muito aquem da qualidade e vivencia de quem as escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa revista é igual o programa do SBT "Pesca Alternativa", esse programa eu não perdia por nada, a não ser se estivesse pescando :gorfei: , eu não assisto mais, acordar cedo em pleno domingo para ficar vendo aquel montão de propagandas com aquele Marcão é o fim da picada, prefiro assistir "Coração de Pescador". Certo dia eu mandei um email para eles reclamando, foram curtos e grossos dizendo: "Dependemos das propagandas para mantermos o programa".

Se eu fosse você cancelava a assinatura dessa revista e dizendo o motivo, afinal se você quiser comprar material de pesca ou sei lá o que compraria era o classificados. :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do FTB,

Sou assinante da revista (pesca e companhia) já à algum tempo, por gostar de ficar antenado e informado sobre lançamentos e curiosidades, estou satisfeito. Agora, quero aqui compartilhar de uma coisa que me desagrada e que não sei se é algo reversível, até pela tendência que hoje vive o marketing sobre produtos e empresas. Já a alguns anos estou percebendo o aumento significativo de propagandas nas páginas da revista, ficando muito carregada de anúncios e promoções, a revista deste mês de setembro está terrível!! muita propaganda, acho que é uma falta de consciência da empresa, pois, nos assinantes temos o direito de reclamar por mais matérias e não por propagandas, sendo que nós mesmos já fazemos propaganda com bonés usados nas pescarias, e fotos postadas aqui neste fórum, eu, com orgulho sou um deles. Sei que não é fácil montar matérias, e manter uma revista, mas...a certo exagero de propagandas nas páginas, se tornando uma revista poluída por informações, não dando o prazer em foliá-la. Infelizmente a revista esta ficando difícil de agradar, mudou muito! Nem sei se renovarei mais a assinatura, espero que eles entendam minha crítica, que não me levem a mal, mas tinha que dizer isso para quem sabe mudarem, pois se não, eu mudarei, infelizmente...

Abraço :amigo:

Companheiro

Pelo que reparei, tem cerca de 3 anos que vc é membro do FTB ::tudo:: mas vc não leu as desaprovações aqui postadas desta revista, principalmente, e de algumas outras. Batem palmas:: aqueles que tem interesses comerciais, ou esperam algum mimo das mesmas, porque a qualidade dos conteúdos deixaram há muito de ocupar o espaço devido e que nós pescadores esportivos esperamos diabo:: Mas não fique triste ou aborrecido, conviva mais um pouco com os atrasos de postagens, matérias de má qualidade com merchendise totalmente inserido, pelo menos até sua assinatura prescrever! doeu:: Frequente com mais assiduidade o FTB e encontrará muitos assuntos interessantes, muito boas colocações e discussões calorosa. Certamente, vai encontrar, também, algumas asneiras, merchendise disfarçado e um time de baba-ovo, mas é natural. Aqui, no FTB, temos um ambiente 100% democrático e ninguém vai reclamar até das minhas besteiras que muitas vezes coloco, das gozações que faço com os amigos e das cacetadas naqueles que se julgam os donos da verdade ou mestres em coisa alguma mas, como diz o meu amigo Fabrício, vamos que vamos :gorfei:

:amigo:

Com certeza Carlos!

Já acompanho o FTB a algum tempo e aprendi muito por aqui, sem dizer nas amizades que fazemos e que com certeza iram agregar outros valores a nossa vida, é isso aí parceiro!

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa revista é igual o programa do SBT "Pesca Alternativa", esse programa eu não perdia por nada, a não ser se estivesse pescando :gorfei: , eu não assisto mais, acordar cedo em pleno domingo para ficar vendo aquel montão de propagandas com aquele Marcão é o fim da picada, prefiro assistir "Coração de Pescador". Certo dia eu mandei um email para eles reclamando, foram curtos e grossos dizendo: "Dependemos das propagandas para mantermos o programa".

Se eu fosse você cancelava a assinatura dessa revista e dizendo o motivo, afinal se você quiser comprar material de pesca ou sei lá o que compraria era o classificados. :gorfei:

Blz Junior!

Rapaz, pior que eu renovei por dois anos recentemente.. buaa::

Mas acredito que não à renovarei mais, por não ter mais prazer em lê-la.

Eu estou reclamando porque realmente ficou só o nome da empresa para alimentar o ego dos pescadores. Nas cartas enviadas a revista, tem muito elogio, acho que eles deveriam ler isso aqui para reverem seus conceitos.

Valeu parceiro

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais um pitaco... Já perceberam que ultimamente as matérias mais interessantes são escritas por simples leitores da revista e não pelos seus "consultores".

Abração

Grande Walther!

É isso mesmo, concordo com vc! ::tudo:: agora imagina uma coisa dessas...

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da comercialização da revista, e sim nas matérias escritas, e principalmente na observação do Walther, é mais que notório que a emoção dos "não profissionais" supera a rotina dos ditos profissionais !

Por mais que alguém GOSTE do que faz, há momentos em que "manter o pique" fica difícil !

Mais complicado ainda quando a motivação ( ou necessidade ) financeira impõe certos "roteiros" ou "destaques".

Não defendo quem quer que seja, mas admito que também para eles ( "os profissionais" ) tem horas que essa situação termina "entornando"...

Conheço algumas situações muito complicadas...

Não é por acaso que as revistas de pesca estão saindo de circulação...

Não nos esqueçamos que somos ( Fóruns ) parte ativa dessa "decadência"...

Novos tempos, novas demandas e novas expectativas !

Essa é sempre a mola do crescimento e da evolução... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, essa revista é igual o programa do SBT "Pesca Alternativa", esse programa eu não perdia por nada, a não ser se estivesse pescando :gorfei: , eu não assisto mais, acordar cedo em pleno domingo para ficar vendo aquel montão de propagandas com aquele Marcão é o fim da picada, prefiro assistir "Coração de Pescador". Certo dia eu mandei um email para eles reclamando, foram curtos e grossos dizendo: "Dependemos das propagandas para mantermos o programa".

Se eu fosse você cancelava a assinatura dessa revista e dizendo o motivo, afinal se você quiser comprar material de pesca ou sei lá o que compraria era o classificados. :gorfei:

Que isso, Júnior?!!

Tem de acordar cedo pra prestigiar o Pangaré do Joelson pilotando os barcos Paranã ::evil::

Brincadeira, pessoal!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só pra descontrar esta 5a-feira comprida rsrs joia::: joia:::

Abraxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito da comercialização da revista, e sim nas matérias escritas, e principalmente na observação do Walther, é mais que notório que a emoção dos "não profissionais" supera a rotina dos ditos profissionais !

Por mais que alguém GOSTE do que faz, há momentos em que "manter o pique" fica difícil !

Mais complicado ainda quando a motivação ( ou necessidade ) financeira impõe certos "roteiros" ou "destaques".

Não defendo quem quer que seja, mas admito que também para eles ( "os profissionais" ) tem horas que essa situação termina "entornando"...

Conheço algumas situações muito complicadas...

Não é por acaso que as revistas de pesca estão saindo de circulação...

Não nos esqueçamos que somos ( Fóruns ) parte ativa dessa "decadência"...

Novos tempos, novas demandas e novas expectativas !

Essa é sempre a mola do crescimento e da evolução... ::tudo::

Grande Kid M !!

Realmente, concordo com suas palavras... e ainda acrescento que além dos roteiristas, novos pescadores poderiam ter oportunidades, tem muita gente boa por aí, acho que uma solução razoável seria investir em novos talentos, não desmerecendo claro! os grandes que lá já tem o seu nome gravado. Mas uma forma de mudar ou variar um pouco.

Valeu Kid !!

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Prezados...

Também tenho que dar o meu pitaco por aqui...

Concordo com todos os posts sobre a revista, pois também sou assinante e não ando muito contente com o conteúdo delas!!! Naonao:: Naonao::

Rapaz, essa revista é igual o programa do SBT "Pesca Alternativa", esse programa eu não perdia por nada, a não ser se estivesse pescando :gorfei: , eu não assisto mais, acordar cedo em pleno domingo para ficar vendo aquel montão de propagandas com aquele Marcão é o fim da picada :gorfei:

Quanto ao Programa, concordo plenamente com o Junior e vou mais além, pois também não perdia o programa, ai comecei a desanimar com as matérias fracas e já não era tão assiduo... Assistia um, pulava 2, mas sempre dava uma olhada... Agora, a gota d'água pra mim foi quando eles inventaram uma história de misturar bicicleta (será que a Shimano obrigou????) com pescaria, revoltei oloko:: Não assisto mais... diabo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta edição.. todas novidades eu vi em 1º mão aqui por este fórum e outros...e o que mais achei interessante foi a matéria de um Caterveiro... que foi atrás de uns Mega |Tarpon..., mas já tinha visto a quase 2, ou 3 semanas antes da revista, no caterva.... e ainda com direito a vídeo....

Prefiro catar os 100 pila da revista, e comprar outra coisa... acho que ano que vem não renovo mais, a desse ano foi meu pai quem pagou, sem eu saber.. ai acabou vindo 12 meses( mas a promoção dizia 15... pra mim não teve promoção alguma...)

mas.....

é o jeito!

abrass! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta edição.. todas novidades eu vi em 1º mão aqui por este fórum e outros...e o que mais achei interessante foi a matéria de um Caterveiro... que foi atrás de uns Mega |Tarpon..., mas já tinha visto a quase 2, ou 3 semanas antes da revista, no caterva.... e ainda com direito a vídeo....

Prefiro catar os 100 pila da revista, e comprar outra coisa... acho que ano que vem não renovo mais, a desse ano foi meu pai quem pagou, sem eu saber.. ai acabou vindo 12 meses( mas a promoção dizia 15... pra mim não teve promoção alguma...)

mas.....

é o jeito!

abrass! joia:::

Blz Thiago!

Cara, eu acho isso um desrespeito ao cliente, deveria existir uma explicação para tamanha reprovação. Conheço muitos como vc, que dizem o mesmo. Isso é lamentável por se tratar de uma revista de tanta tradição. Desse jeito vai acabar mesmo, principalmente se não mudarem a postura.

Valeu pelo comentário parceiro!

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Prezados...

Quanto ao Programa, concordo plenamente com o Junior e vou mais além, pois também não perdia o programa, ai comecei a desanimar com as matérias fracas e já não era tão assiduo... Assistia um, pulava 2, mas sempre dava uma olhada... Agora, a gota d'água pra mim foi quando eles inventaram uma história de misturar bicicleta (será que a Shimano obrigou????) com pescaria, revoltei oloko:: Não assisto mais... diabo::

Tbem concordo com vc Silvio...

Aquele programa da bicicleta forçou muito a barra, oque é aquilo?? puts!!! pirei com tanto merchandising...

Não tinha nada a ver aquilo rsss, apelaram de verdade!!

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente todas as revistas de pesca estão carregadas de propagandas, fotos gigantescas ocupando espaço na revista e matérias sem dizer qual equipamento é melhor, melhor técnica, melhor isca.. marcas melhores.. isso que p leitor está interessado, bem como textos informando melhores locais de pesca...... Matérias!!! Não sou assinante da Pesca e Cia mas assino EcoAventura, começou muito bem... mas... está bem parecida com a Pesca e Cia. Poderiam fazer uma revista com matérias de melhor nível e não mostrar o que é pitão na isca, manopla da carretilha.. isso todosssss sabem.. :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente todas as revistas de pesca estão carregadas de propagandas, fotos gigantescas ocupando espaço na revista e matérias sem dizer qual equipamento é melhor, melhor técnica, melhor isca.. marcas melhores.. isso que p leitor está interessado, bem como textos informando melhores locais de pesca...... Matérias!!! Não sou assinante da Pesca e Cia mas assino EcoAventura, começou muito bem... mas... está bem parecida com a Pesca e Cia. Poderiam fazer uma revista com matérias de melhor nível e não mostrar o que é pitão na isca, manopla da carretilha.. isso todosssss sabem.. :gorfei: :gorfei:

Assino embaixo CabralFrança!! palmas::

Valeu parceiro! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...