Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudemir Martins

Sea Pro 25hp, partida elétrica

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tenho um motor Mercury 25Hp. Sea pro, só que com partida manual, estou tentando passar ele para eletrica, ele ja tem a grimalheira e o suporte do motor de partida, pedi um motor de partida do USA, que veio maior, o vendedor lá ta com dificuldade p/ saber qual é o adequado, se o amigo puder me ajudar passando as medidas: comprimento total, diametro do estator, diametro do bendix numero de dentes do bendix, ou até alguma imagem ficarei muito agradecido.

Abraço amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor opção pra sanar suas dúvidas é a Mercury mesmo amigo...eles vão te indicar o modelo exato. Não vai em papo de vendedor de ebay não que é furada.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Pessoal???

Qual o Numero da Mercury???

Grande Abraço!!!

Bom dia Arthur, tudo certo?????

Rapaz, acabei de colocar uma partida eletrica no meu Yamaha 40 com manche.....pensa numa dor de cabeça, pedi desses importados dos USA, vieram 2 e todos errados pois os motores deles são diferente dos nosso, ate que desisti de importar. Então me disseram para procurar nessas vilas de pescadores, por usados....dizem que eles preferem sem partida eletrica e eu acabei encontrando um usado em estado de novo. Ficou show de bola é a melhor coisa do mundo......agora com relação aos Mercury sei que se encontra mais facil aqui no Brasil, pelo menos para os 40 HP, aqui na minha cidade tenho um amigo representante da Mercury que tem em estoque a partida no 40 hp ( R$ 1500,00 ). Vou ver com ele se tem do 25 Hp Sea pro, ok???? Mas, não desista não, só os Yamaha é que são caros e dificil de encontrar, certo??? Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Claudemir seu barco é com comando a distância? Pq não vejo necessidade de colocar uma partida elétrica nesse motor, a partida dele é leve. Meu tio comprou esse motor no qual eu tenho um igual tb, ele resolveu colocar partida elétrica, primeiro fez um gambiarra e colocou uma usada do Mercury Americano, ficou um porcaria, depois de tudo acabou comprando uma original mesmo e gastou uns 2 conto entre mão de obra e td, mas acho que não compensou, alem de ter que levar mais uma bateria que é um empecilho, tem os fios que atrapalham mto pra quem arrega o motor pra lá e pra cá, fora o preço. Se seu barco for com comando a distancia, vende o seu motor e compra um 40hp com partida que ficará mais em conta, caso contrário não coloque a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Guto, só coloque se vc realmente achar por um preço bom.

Eu coloquei no meu 25 yamaha, mas adaptei uma e ficou muito bom, acho que gastei uns 1200 com retificador e tudo.

Se não, venda o seu e compre um 40 com partida, fica quase o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Pessoal???

Grande Abraço!!!

Rapaz, acabei de colocar uma partida eletrica no meu Yamaha 40 com manche.....pensa numa dor de cabeça, pedi desses importados dos USA, vieram 2 e todos errados pois os motores deles são diferente dos nosso, ate que desisti de importar. Então me disseram para procurar nessas vilas de pescadores, por usados....dizem que eles preferem sem partida eletrica e eu acabei encontrando um usado em estado de novo. Ficou show de bola é a melhor coisa do mundo......agora com relação aos Mercury sei que se encontra mais facil aqui no Brasil, pelo menos para os 40 HP, aqui na minha cidade tenho um amigo representante da Mercury que tem em estoque a partida no 40 hp ( R$ 1500,00 ). Vou ver com ele se tem do 25 Hp Sea pro, ok???? Mas, não desista não, só os Yamaha é que são caros e dificil de encontrar, certo??? Grande abraço.

Blz Luiz???

Eu só queria o Telefone da Mercury... He, he, he!!! Meu motor já tem partida. Mas quando precisar de alguma peça, pretendo dar uma ligada lá pra eles.

Grande Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Pessoal???

Grande Abraço!!!

Blz Luiz???

Eu só queria o Telefone da Mercury... He, he, he!!! Meu motor já tem partida. Mas quando precisar de alguma peça, pretendo dar uma ligada lá pra eles.

Grande Abraço!!!

Mercury RJ 21 25609868

Mercury SP 11 50936772

Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso