Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kerlon

SUGESTOES DE EMBARCAÇÕES

Posts Recomendados

Galera,

Estou pensando em trocar o meu barco METALGLASS KARIB 500 S/ CONSOLE MOTOR SEA PRO 25 por outro barco de aluminio 6 metros com console ( completissimos) . Qual o barco que voces acham interessante? Estava pensando no METALGLASS GRAND FISH 6000 - motor 90, o que voces acham da escolha? Existe outros com modelos com o custo beneficio melhor?

Abraço

Kerlon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este grand bass é um barco muito bom, mas eu colocaria um motor maior, no mínimo um 115, ja que o recomendado é até 150.

Motorização mínima é complicado, somente se vc for navegar bem leve, sem muito peso a bordo.

Note que só o casco já pesa 330 kg, acho que ficará pesado pro 90, além de que deve ficar um barco gastador, pois o motor sempre será muito exigido.

Agora, se quiser um um pouco menor, 0,50 m aí o 5514 flex casaria perfeitamente com o 90.

É questão de ver o bolso e a situação de navegação que vc cosuma enfrentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Karib 5mts. com 25hp, gostei muito e estou com outro 5mts, mas console com motor yamaha 40hp, anda muito e gasta pouco ( barco muito leve). o proprio Karib console 6mts, motor de 40 ou 50 vai ficar muito bom, e o custo baixo. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso