Ir para conteúdo

[Desaprovado] ISCA VAZOLLERI SUMAX


Posts Recomendados

Comprei há algumas semanas 3 iscas VAZOLLERI da SUMAX...uma 90 Cm e duas 110 Cm...aparentemente são mto parecidas com a Zig Zarinha e a Zig zara do nakamura...mas as aparências ficam por aí...isso porque puseram um ratlin preso na cabeça delas...e com esse peso a isca em vez de ficar em pé quando colocada na água, fica com a cabeça submersa...aí fica impossivel de zarar!!!

Tirei hoje umas fotos p/ mostrar...coloquei na água a Vazolleri 90 e a Zig Zarinha...é aí que vem a grande diferença entre as duas.

A Zig Zarinha na água fica praticamente na Vertical...enquanto a Vazolleri 90 fica na horizontal e com a cabeça enfiada na água...msm colocando uma garatéia 5X no pitão trazeiro ela não mudou a posição...o problema é um ratlim que foi colocado na cabeça...MATOU A ISCA!!!

Testei tbem a Vazolleri 110 e aconteceu o msm.

Vejam a diferença entre as duas na água...a de cabeça vermelha é a zig zarinha:

Imagem Postada

Imagem Postada

A única solução que encontrei p/ poder zarar esta isca, que não sei por qual motivo puseram um peso na cabeça...foi fazer isto... chorei:: suici::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sumam da Sumax! Conada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

chorei de rir agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que dedicaram muito estudo, investimento e tempo nessa isca , né!?

ou será que fizeram um molde com uma zig zara e não se deram ao trabalho de pelo menos pensar!! uma zara com peso na cabeça é pra chorar!

ê sumax, cada dia mais surpreendente! suici:: suici:: suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Será que está isca não foi feita para zarar abaixo da superfície?????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Será que está isca não foi feita para zarar abaixo da superfície?????????????????

SE foi, ficou muito mal feita. Pois nem embaixo da superficie ela faz um nado decente. (minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, eu tambem cai na burrice de comprar duas iscas vazzoleri.

Ao ler o topico e ver que o problema é o PESO na cabeça, eu cismei que iria tirar ele, e consegui !!

Ao tirar os olhos da isca eu percebi que o peso não é TODO ENVOLVIDO com o plastico da isca,

sendo assim nao precisa de furadeira pra abrir o plastico.

O peso é seguro por uma pequena borda de plastico, entao eu peguei um prego e esquentei a parte da cabeça do prego ate ficar vermelho, entao eu encostei o prego no pesinho, e levemente encostei ele no plastico PARA ALARGAR O BURACO PARA A SAIDA DO PESO ...

feito isso... abrindo a passagem para o peso sair, eu virei a isca, tirei o outro olho e peguei uma chave philipis, apoiei a isca sobre uma mesa deixando a parte da cabeça dela pra fora, e bati com um martelo sobre a chave philipis posicionada emcima do peso....

duas batidinhas nao muito fortes foram suficientes pro peso sair do outro lado que FOI ALARGADO.

o bom é que tirando o peso, percebi que a isca é fechada, ou seja nao seria necessario fechar o buraco com acrilico pois nao entrará agua na isca...

coloquei uma garateia maior na parte traseira dela, e domingo fiz o teste aqui em lagoa santa, cidadezinha perto de BH....

FICOU EXCELENTE !!! NADANDO MUIIITOOO... So que o RATLIN dela ainda perde pra ZIG ZARA DO NAKA.

Um detalhe interessante é que o buraco que ficou nos olhos, deu um efeito no seu nado, ela solta umas bolhas quando vai de um lado pro outro... eu gostei...

segue a imagem pra voces verem como ficou....

Imagem Postada

Será que está isca não foi feita para zarar abaixo da superfície?????????????????

SE foi, ficou muito mal feita. Pois nem embaixo da superficie ela faz um nado decente. (minha opiniao)

sendo assim, eu quero é distância dessa isca ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Desculpem pela cavada épica que darei nesse tópico.

Fui na loja de um amigo e peguei essa isca num saldão, achei muito parecida com a zig zarinha, ao buscar maiores informações sobre a isca caí aqui no tópico.

Fiz a mesma modificação apresentada pelo Marcus (muito obrigado pelo tutorial), só não modifiquei a garatéia traseira porque não tinha uma maior em mãos, batizei de piratinha, vou colocar pra nadar mais tarde atrás de umas dentuças... se tudo der certo vem um relatinho com ela... abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela cavada épica que darei nesse tópico.

Fui na loja de um amigo e peguei essa isca num saldão, achei muito parecida com a zig zarinha, ao buscar maiores informações sobre a isca caí aqui no tópico.

Fiz a mesma modificação apresentada pelo Marcus (muito obrigado pelo tutorial), só não modifiquei a garatéia traseira porque não tinha uma maior em mãos, batizei de piratinha, vou colocar pra nadar mais tarde atrás de umas dentuças... se tudo der certo vem um relatinho com ela... abraços.

que bom que minha dica lhe foi util, vc vai gostar das bolhas que ela fica soltando na agua...

quando tiver relato me avise.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

esta isca mesmo com o nado diferente do que deveria ser fez a diferença neste final de semana dos 10 tucunares capturados 8 foram nessa isca de nado estranho com o rabo pra cima kkkkkkk! completando iscas de cor prateada.

Deu sorte parceiro.... mas se tivesse usado zig zarinha.. tinha capturado mais heim!!!! diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por isso que é muito bom frequentar esse fórum, a galera é zoeira d+...

Mais a primeira isca que eu comprei da sumax foi a sara jump, zara muito e tem um ratlin incrível...depois comprei a taty jump e também achei uma isca incrível...e depois fui comprando outras...mais não eram boas quanto as 2...

A vicious que eu achei que seria sensacional foi a que mais me desagradou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...