Ir para conteúdo

Aracati – CE (10 e 11/09/11) Mirante das Gamboas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Opa Saulo,

Que papo é este de mestre, como todo robaleiro sou apenas um aprendiz diário,hehehe... joia:::

Não resisti e dia 23 de outubro estou chegando em Aracati onde ficarei 3 dias brincando na robalolândia.Aproveitei que tinha que fazer uma média com a patroa e ela queria ir para Fortaleza e emendei a pescaria, já que tenho pescado pouco, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Depois postarei aqui as fotos da aventura e obrigado mais uma vez por compartilhar conosco este point. ::tudo::

Um forte abraço

Pqp...Sem palavras!!!Impressionante! blink::

Depois de ver as fotos do Renan e conversar com o N. Nakamura sobre esta maravilha, agora vem vocês e fazem isso comigo. chorei::

Vou ter que conhecer este lugar. È simplesmente a dysnelândia dos aficionados pelos robalos como eu.

Parabéns turma pelo relato, bem escrito e detalhado com o roteiro e tals e pelas belas imagens que registraram, top demais. ::tudo::

Só fiquei com uma dúvida....Pelo o que vocês viram lá e conhecem de robalos, será que a pressão de pesca neste canal não deixará em breve os flechões velhacos com os plugues?

Um abração

Obrigado mestre robaleiro!

Bixo, pode até ser que os peixes fiquem ''velhacos'', mas o Nakamura pode te confirmar o que vou dizer, tem peixe demais no local! E são 22km de canal, é muita agua com muito peeeeixe p/ ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Saulo,

Que papo é este de mestre, como todo robaleiro sou apenas um aprendiz diário,hehehe... joia:::

Não resisti e dia 23 de outubro estou chegando em Aracati onde ficarei 3 dias brincando na robalolândia.Aproveitei que tinha que fazer uma média com a patroa e ela queria ir para Fortaleza e emendei a pescaria, já que tenho pescado pouco, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Depois postarei aqui as fotos da aventura e obrigado mais uma vez por compartilhar conosco este point. ::tudo::

Um forte abraço

Pqp...Sem palavras!!!Impressionante! blink::

Depois de ver as fotos do Renan e conversar com o N. Nakamura sobre esta maravilha, agora vem vocês e fazem isso comigo. chorei::

Vou ter que conhecer este lugar. È simplesmente a dysnelândia dos aficionados pelos robalos como eu.

Parabéns turma pelo relato, bem escrito e detalhado com o roteiro e tals e pelas belas imagens que registraram, top demais. ::tudo::

Só fiquei com uma dúvida....Pelo o que vocês viram lá e conhecem de robalos, será que a pressão de pesca neste canal não deixará em breve os flechões velhacos com os plugues?

Um abração

Obrigado mestre robaleiro!

Bixo, pode até ser que os peixes fiquem ''velhacos'', mas o Nakamura pode te confirmar o que vou dizer, tem peixe demais no local! E são 22km de canal, é muita agua com muito peeeeixe p/ ::fishing

Mestre Schmidt.

Estarei lá dia 15/10!

Depois fale com o Elton (gerente) e peça um desconto, e diga que foi o Saulo de João Pessoa que mandou! rs...

Essa época que esta indo, promete ser fenomenal, tudo indica muito peixe e agua limpa.

Leve sua patroa na praia de Canoa Quebrada, fica a menos de 20km do Mirante das Gamboas.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim Parrilho, to levando meu filho no próximo dia 15 a 17/10. Local é fantástico em todos os aspectos (conforto e pescaria).

Galera do Biguá, temos um programa de pesca esportiva aqui na Paraíba, transmitido pela TV Tambaú (SBT local), vejam como estão ficando os programas gravados no Mirante das Gamboas:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tO4RdhnsrXA&feature=player_embedded

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ak_yNBEdteA&feature=player_embedded

Demais programas: www.criadorecia.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...