Ir para conteúdo

iscas Escobar finalmente


Louzada Escobar

Posts Recomendados

caros amigos do fóruns depois de muito sufoco finalmente as iscas Escobar já começarão a percorrer o Brasil São iscas feitas de madeira com acabamento bem refletivo. com rating pessoas torneadas. e com acabamento único pra cada. já recebi encomendas de pescadores trairas e tucunares robalo. caso alguém queira velas me mande o email que mando as fotos aguardo contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos nao tenho cmo postar fotos peco a quem quiser ver e se interessar pelas minhas

iscas mandem um,dmail aue mandarei fotos todas com rating se quizerem me

liguem 2197944375 que conversamos farei a isca personalizada pra voce.

Meu email e louzadaescobar@ig.com.br se por acaso algun participante do forum puder postar as fotos mande emai que

Que envio desde ja obgd

Caros quem quizer ver meu trabalho veja nesta pagina.

Http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=68098

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros amigos da turma do bigua. Bom diapeco a quem puder agilizar o processo da rifa por favor peco a voces nao coisas materiais e sim encomendas pois mais do que nunca preciso trabalhar tive uma triste noticia hoge o beneficio que estava recebendo(auxilio doenca) foi cortado mesmo eu levando o laudo do medico pedindo mais tres meses e ainda uma declaracao de onde faco fisioterapia que comprova que nao posso ainda carregar peso nem forcar a perna operada o perito deu como sustado o beneficio por favor quem tenho que trabalhar e vender aguardo o apoio de voces nao tomen esta minha atitude de hoge como mais um pedido pois nao estou pedindo nada material so trabalho pois quero tirar do meu trabalho alen do reconhecimento meus ganhos aguardo contato confio muito na familia. Turma do biguaquero encomendas inclusive de iscas feitas para quem pesca trairas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pecas feitas a mao sob encomendas elogiadas no forum caterva inclusive iscas propias pra trairas vejao

Este anúncio é especial, portanto não obedece às normas usuais.

Aos interessados nas Iscas Escobar, por favor entrem em contato diretamente com o Sr Escobar. (21) 9794-4375 ou via MP João Carlos Escobar , ou por E-mail louzadaescobar@ig.com.br

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

** NOVO MODELO **

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAANfuJ4kyAXjiXJjkh-2lscmvq2VE_uAwL3AzOE--pRO6jn8NK96gVe-Ua9juyBtLgE637M0kJRFwpKZGQU5_WGoAm1T1UMY_Q21AkJg08huHUfcLttH9eHjt.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACnGiqbMMRtXZNXhdWpfmx9BLZlz6t0Tfj7CyJ_J8K4LYBtbAYcy_93qHne27eZFRG_LeachaDHhR5tmMbrI1f4Am1T1UKZg_jD5_2WAYYELdyKIydV7pwxQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma do bigua alguém teria um aerografo usado que possa me doar to comentando agora e não tennho como comprar desde jáobgd

caso alguém tenha este e meu email para contato

louzadaescobar@ig.com.br

aguardo contato.

caros amigos se alguém tiver está ferramenta e puder me mandar e

nvio algumas iscas personalizadas tanto para trairas. como para titulares e outros peixes obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos realmente eu quiz dizer aerografo quem tiver um que não edtejacusando por favor mande pra min pois não tenho como compralo e preciso muito desta ferramenta pra dar acabameto nas peças que estou fazendoOla galera pescadores do Brasil comescei hoje a produção de shapes com pitao único para um só anzol ou garateia hoje prepatei para resinar 30 peças amanhã vou tornear mais universidade tanto para deixar a espera de vocês as cores vocês decidem todas elas com rating. quem gosta de isca com um so anzol tenho certeza que vai gostar .galera conto com vocês,iscas Escobar sem vocês não pode existir. guardo contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

CAROS AMIGOS ESTOU FAZENDO UYMA PROMOÇAO DAS MINHAS ISCAS NA COMPRA DE QUATRO PEÇAS TE DOU UMA A SUA ESCOLHA CASO VOCES QUEIRAO VER UM VIDEO FEITO POR UM INTEGRANTE DA CATERVA MOSTRANDO MINHAS ISCAS PRA TRAIRA E COMO FUNCIONAO VEJAO ESTE LINK

http://miklures.blogspot.com/2011/09/se ... cobar.html

todas as encomendas feitas para traira ja irao com glubs e anzol propio sendo valor de cada peça 17.00+ taxa de envio pelo pac aguardo contatos meu email e

louzadaescobar@ig.com.br ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caros amigos como prometido acabei de criar uma imitaçao de camundongo para pesca da traira quem quizer ver e puder postar as fotos pra min eu agradeço toda em madeira com rating detalhes em fios de nailon e gliter posso fazela nas cores conhaque,preto,prata brancoi e cinza pois sao as cores padroes do ratinho aguardo contato de voces

::fish2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos como prometido acabei de criar uma imitaçao de camundongo para pesca da traira quem quizer ver e puder postar as fotos pra min eu agradeço toda em madeira com rating detalhes em fios de nailon e gliter posso fazela nas cores conhaque,preto,prata brancoi e cinza pois sao as cores padroes do ratinho aguardo contato de voces

::fish2

A pedido de nosso amigo Lousada Escobar estou postando as fotos de sua iscas aqui joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

caros amigos desculpem o desabafo ,fico indignado com pessoas que me prometem determinadas coisas sei que ninguem e obrigado a fazer nada pessoas que por exemplo me mandarao shapes estou agradecido,depois de algum tempo esta pessoa encomenda peças faço a encomenda e a pessoa quer trocar por ferramenta que ate me interessou mais quando entro en contato esta pessoa vem cheia de ignorancia dizendo que eu deveria mandar as peças de graça por conta do que ele me havia mandado.

fico indgnado com pessoias que me encomendarao peças e simplesmente depois de feitas somen no vento,estou btriste pessoa que me prometeu ferramentas pra que eu melhorasce meu trabalho e simplesmente so papo,pessoas que achao que estou ganhando fortunas com as poucas peças que vendi achando que teria que guardar uma parte como se preciso comer estava recebendo auxilio doença pelo inss devido ao meu ploblema a dois meses foi cortado estou entrando com uma açao contra o inss inclusive para ver se consigo antecipar minha aposentadoria,nao estou pedindo nada a ninguem so um apelo ponhao a mao na conciencia parem de me criticar a unica coisa que quero e trabalhar honestamente poder a cada dia olhar o horizonte tendo uma pespectiva de melhora de vida,so quero poder chamar minha esposa sairmos nos despreocuparmos com ploblemas que sao corriqueiros a unica coisa que quero e trabalhar voces me derao uma opçao de vida agora depois de me emerar sei que nao sao iguais as que sao feitas por pessoas que ja o fazem a mais de vinte anos,pocha gente tem menos de seis meses que comescei e e so cobrança cobrança pocha so quero trabalhar desculpem o desabafo

--

conheçao meu trabalho faço iscas artificiais com rating do geito que voce quer

trairas robalos espadas tainhas tucunares badejos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

novas peças

Caros amigos estou preparando uma nova leva de iscas com um tipo de acabamento que vi em um tópico ,chamado craquelado onde o efeito visual das peças vai se tornar visível pois este efeito para finalização das peças dará um novo visual ao meu trabalho.

Vi o tópico assinado pelo jimmy nakaoca do japao entrei em contato pedindo informações o que me foi passado ,entrei em contato com a fabria que faz este tipo de tinta aqui no brazil fui prontamente atendido com uma verdadeira aula de como proceder já adquiri vários quitsa de cores diferentes e as peças estão secando a resina pra poderem ser acabadas espero que vocês gostem e me façao encomendas ,cada peça ficara em 15.00 mais a taxa de envio pelo pac ou sedex a cada 5 peças te mando mais uma de brinde a escolha de vocês já tenho varias cores deisponiveis aguardo vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Louzada Escobar pediu via Facebook p/ eu postar estas fotos de pinturas de iscas por aqui, chama craquelada ... depois ele posta mais informações por aqui.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Meu nome e escobar sempre trabalhei com refrigeração a coisa de 8 meses fiz uma cirurgia tendo que parar com a profissão tive apoio do fórum caterva que me incentivou a começar a fazer iscas artificiais o que faço agora tive o apoio deste fórum e tamben,turma do biguá ,pesca nordeste,pescaki,homer pesca,pescaonline que comessarao a divulgar meu trabalho que espero que gostem,faço iscas únicas feitas de madeira pinun torneada com rating do jeito que você quiser, amigos estou preparando uma nova leva de iscas com um tipo de acabamento que vi em um tópico ,chamado craquelado onde o efeito visual das peças vai se tornar visível pois este efeito para finalização das peças dará um novo visual ao meu trabalho.

Vi o tópico assinado pelo jimmy nakaoca do japao entrei em contato pedindo informações o que me foi passado ,entrei em contato com a fabria que faz este tipo de tinta aqui no brazil fui prontamente atendido com uma verdadeira aula de como proceder já adquiri vários quitsa de cores diferentes e as peças estão secando a resina pra poderem ser acabadas espero que vocês gostem e me façao encomendas ,cada peça ficara em 15.00 mais a taxa de envio pelo pac ou sedex a cada 5 peças te mando mais uma de brinde a escolha de vocês já tenhvocês gostem e me façao encomendas ,cada peça ficara em 15.00 mais a taxa de envio pelo pac ou sedex a cada 5 peças te mando mais uma de brinde a escolha de vocês já tenho varias cores deisponiveis aguardo vocês.

Espero contatos-tel 2197944375

Email louzadaescobar@ig.com.br

email louzadaescobar@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

caros amigos estou terminando uma leva de iscas com pintura craquelada

estou vendendo as peças novas a ,15.00 com rating e a 10.00 sem rating ja estouy com os shapes prontos so esperando contato de voces sendo que a cada 5 peças te mando um brinde a sua escolha nao perca tempo encomende logo a sua.

louzadaescobar@ig.com.br

ou tel 2126627982-2197944375 joia::: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...