Ir para conteúdo

Hélices e Stickão do Antônio C. Santos o BRODER


Posts Recomendados

Amigos,

buscando incansávelmente substitutas para a mosca branca Pavon Prop, meu grande amigo Beto Caranha Mocorongos/Pinima Fishinhg Team, me sugeriu as hélices do Antônio C. Santos, o Broder, Luremaker que frequenta o fórum Caterva e disse para eu olhar o trabalho dele lá! Rapaz não é que gamei na qualidade das pinturas e para acabar de matar ainda vi o vídeo da hélice em ação resultado segue abaixo minhas belezuras para levar na bagagem em Outubro:

Imagem Postada

Imagem Postada

3 hélices Bacana

2 Stickão

O Stickão é uma cópia segundo muitos pescadores feras ainda melhor das RedPeppers magnum, que aceita garatéias pesadas e tem o Ratlin mais barulhento! viola::

E o videozinho do trabalho das hélices:

http://youtu.be/BxUU8XL-qc8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas iscas, Pinguim...mas fiquei babando no stickão...rs...sempre eles... :gorfei:

Abraço e sucesso pra vc em outubro com estas belas iscas! joia:::

Nem fale amigão,

É Lógico que tinha que pegar pelo menos 2, Nós que somos viciados em Sticks vendo uma belezura dessas, e no caterva o fera do Ramon Paz rasgando elogios ao Stickão, resultado fiquei mais pobre! :gorfei: :gorfei:

Brigadão pelos votos de sucesso!

Abração meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei::

Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo::

Bração

Fala Bruca, não são T Rex não, são artesanais de fabricação própria do Broder. Os formatos são diferentes sim da Pavon, mas o que me seduziu foi informações que o peso é muito parecido e a facilidade de trabalhar além do acabamento! Por isso que estou apostando nelas! Tomara que façam o mesmo estrago! Quando eu voltar de Barcelos em Outubro, posto aqui o que achei das iscas!

Tanto elas como as Pavon são iscas para eu puxar intercalando com as Rips 6,5" !

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei::

Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo::

Bração

Fala Bruca, não são T Rex não, são artesanais de fabricação própria do Broder. Os formatos são diferentes sim da Pavon, mas o que me seduziu foi informações que o peso é muito parecido e a facilidade de trabalhar além do acabamento! Por isso que estou apostando nelas! Tomara que façam o mesmo estrago! Quando eu voltar de Barcelos em Outubro, posto aqui o que achei das iscas!

Tanto elas como as Pavon são iscas para eu puxar intercalando com as Rips 6,5" !

Abração!

Pinguim eu perguntei só a hélice! Se são aquelas ROLIMAX que vêm nas T-rex... Não escrevi direito mals...

Dps coloca pra gente como foi o resultado ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou atrás das Pavon Prop faz tempo... chorei:: chorei::

Mas o formato delas ficou bem diferente das Caribe neh? Essas hélices são as das T-rex? medo::

Bração

Fala Bruca, não são T Rex não, são artesanais de fabricação própria do Broder. Os formatos são diferentes sim da Pavon, mas o que me seduziu foi informações que o peso é muito parecido e a facilidade de trabalhar além do acabamento! Por isso que estou apostando nelas! Tomara que façam o mesmo estrago! Quando eu voltar de Barcelos em Outubro, posto aqui o que achei das iscas!

Tanto elas como as Pavon são iscas para eu puxar intercalando com as Rips 6,5" !

Abração!

Pinguim eu perguntei só a hélice! Se são aquelas ROLIMAX que vêm nas T-rex... Não escrevi direito mals...

Dps coloca pra gente como foi o resultado ::tudo::

São sim Bruca,

São as Rolimax da T Rex!!

Vou testar com elas, e estou levando também hélices de Rip para testar com as duas lá!

Quando voltar colocaremos os resultados!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...