Ir para conteúdo

Notícias de Epitácio?


Posts Recomendados

Joao.

Tenho ido pra Epitacio ao menos 2x ao ano desde 2006. Sempre saem bons peixes, este azul do meu avatar pesou 5Kg.

O problema lá tem sido o vento, que realmente impossibilita qualquer chance de pescar, pois não há como navegar, etc. Tambem tem o fato da agua ser muito limpa, e os peixes dificilmente estouram na superfície.

Eu sempre fico la no Oscar (www.apousadadosol.com.br). Eles tem otima infra bons preços, e o melhor e que nao tem que navegar tanto ate os pontos de pesca.

Se precisar de mais informacoes, so me avisar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao.

Tenho ido pra Epitacio ao menos 2x ao ano desde 2006. Sempre saem bons peixes, este azul do meu avatar pesou 5Kg.

O problema lá tem sido o vento, que realmente impossibilita qualquer chance de pescar, pois não há como navegar, etc. Tambem tem o fato da agua ser muito limpa, e os peixes dificilmente estouram na superfície.

Eu sempre fico la no Oscar (http://www.apousadadosol.com.br). Eles tem otima infra bons preços, e o melhor e que nao tem que navegar tanto ate os pontos de pesca.

Se precisar de mais informacoes, so me avisar.

Grande abraço.

Valeu pelas dicas Stringa, Que mosntro no avatar em, meu mairo de lá pesou 3,5kg, mais ta na hora de voce trocar esse avatar, póe a foto do tucunaré amazônico que vai ficar show!!!!!!! abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ta bem servido com a Mae D´agua, otima pousada com otimo serviço. O unico problema é que tera que navegar um poudo demais ate os pontos de pesca.

Pra vc ter uma ideia, pela estrada seriam 17Km.

Abraços e otima pescaria para voces!!!

valeu gustavo, mas eu sempre fico mesmo na mãe dagua, os pontos sao mais longe mais vale a pena pela estrutura e comida da pousada hehe obrigado abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pra lá quase uma vez por mês. Esse ano fui 6 vezes (pescaria de 3 dias). A última vez que estive lá foi de 26 a 28/08. Desde dezembro do ano passado anda muito ruim de peixe. Deve-se considerar é claro que quando se pesca com piloteiro a coisa muda um pouco, pois os caras estão todos os dias na água. Eu vou sempre com meu barco e não uso piloteiro, pois acho que eles são muito preguiçosos por lá (as 16:45h já começam a "se coçar" pra ir embora), e se armar um tempinho de chuva então, as 14h vc já está na pousada. O grande problema lá são os pescadores profissionais (ou não) que enchem o lago com kilômetros de rede. Não é difícil achar vários acampamentos do lado do MS desses pescadores. Mas como o lago é muito grande, o piloteiro não vai levar vc onde tem rede, pode ficar tranquilo. Da última vez que fui, presenciei a chegada de um barco no porto, com 8 sacos cheios de peixes, de todos os tamanhos, com tucunarés de 500g incluídos. Fui bisbilhotar a embarcação, simulando interesse em comprar peixe e o pescador pediu 5,00 reais por kg. Tenho certeza que Epitácio vai se tornar uma "Pereira Barreto", onde existia muito tucunaré e hoje não pega nem pra remédio. E tem outra, tem muito piloteiro consciente, mas tem outros que levam peixes de 500g pra casa todos os dias. Quem pesca com piloteiro tem o direito de proibí-los de levar peixe desse tamanho, basta falar.

Fico na pousada Gaivota, pago 35,00 a diária com café da manhã incluído. Boa comida e estrutura. Se quiser acampar, procure o balneário municipal, tem ótima estrutura. Se vc levar barco próprio, arruma piloteiro fácil por 80,00 a diária.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou indo pra Epitácio no dia 12 a 16 de outubro, a previsão é de tempo fechado, porem com poucos ventos, o que já é um alívio, mas sabem como é previsão do tempo, pode mudar a qualquer momento, inclusive no dia 24/09, teve um vendaval absurdo por lá.

Ficarei na pousada Cururu, o que posso dizer é que tive boas e más informações, então é esperar pra ver.

Reservei esses piloteiros (já por indicação de amigos do forum) Pablo, Geléia, e Gordo.

Abraços a todos.

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voltei de epitácio e digo que está muito bom de peixe, me surpreendi com a pescaria, muitos amarelos e alguns azuis enormes, cerca de 12 peixes por dia por pescador, as iscas mais efetivas foram a brava 90 e as birutass 90, tan tan e flash, flash minnow, e x-rap 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai João, tb fui a epitácio no feriado e realmente estava muito bom, apesar de o vento ter atrapalhado bastante conseguimentos pegar alguns amarelos bonitos e uns azulões, todos na faixa dos 3,5 a 4 kg.

Se não ventar realmente Epitácio ainda é um ótimo destino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...