Ir para conteúdo

DVD - Nada é para Sempre


Carocinho

Posts Recomendados

Galera...

Estive conversando com um amigo , que me falou desse DVD...

Um dos primeiros filmes de BRAD PITT , onde se conta a história do Fly Fishing ( foi oq meu amigo falou ) ...

Todas as pessoas que me falaram já ter visto o filme, aprovaram e recomendaram...

Acontece que estou tendo dificuldade pra acha-lo...

Algum de vcs tem pra : Emprestar/Vender/Trocar ou até mesmo me dar de presente danca:: danca:: ? hehe

Alguem conhece esse filme?!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse eu nao conheco,mas ja assisti um filme chamado A GRANDE ISCA (Baitshop) no telecine, muito engracado e legal, mais meio bizarro. Um cara precisa de dinheiro para pagar o banco e manter sua loja de pesca e para isso ele precisa ganhar o premio do campeonato de pesca ao black bass.. é um filme relativamente novo..

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,

Eu tenho, comprei pelo mercado livre a anos atrás. É excelente o filem, inclusive ganhou oscar de melhor fotografia no ano. É uma trama de dois irmão que tem o FLY com gancho de união.

Top, Top, cada cena de arrepiar pra quem gosta de fly e uma cena antológica para quem sabe o que é um pescador de verdade atrás DO TROFÉU!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é Para Sempre é um filme sensacional ..

carocinho, tenho procurado ele pra comprar, mas nao acho ...

essa semana vou na feira aqui em BSB buscar uma vara minha, se achar o DVD compro um pra vc tbem

abs

Opa meu parceiro joia?!

Que dia vamos marcar a pescaria!? Vc Pula fora hehe

Ou o Paulo me enviou o filme, fico muito grato..

Se achar " A Grande isca " pode comprar que eu te mando o $

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Brother....caso tenha dificuldades baixe gratuitamente pelo site: http://www.torrentz.com ..na pesquisa tem que colocar o nome do filme original (em inglês) neste caso o nome do filme é "A River Runs Through It".se quiser tenho o roteiro de como baixar e inserir a legenda....tem algum tempo que nao baixo mas tenho aqui o roteiro...creio que não mudou nada....é muito fácil...não posto aqui pois o roteiro não cola aqui....

um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa moçada...quero deixar claro aqui que enviei de presente, ok ?

Não cobro nada não....

Agora vou te mandar o "A Grande Isca" de retribuicao! hehe

Novamente, Muito obrigado pelo presente alegre:: alegre::

Abrc

Pescador é tudo gente boa mesmo.

Sempre que mando algum presente alguém tem algo legal e me manda também.

Obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...