Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia a todos.Sou da Cidade de Piedade , interior de São Paulo , quando não estou trabalhando estou pescando :lol: ou vice versa :lol: Costumo pescar em repressas , rios , lagos , pesqueiros , até mesmo em um aquario :lol: Espero ter boa convivencia com os amigos .Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador Martins,

Seja bem vindo ao nosso Fórum !

Essa estória de pescar em aquário o credencia a participar de nossas conversas, principalmente junto daquele grupo que gosta de "causos"... :P

Aproveite também para colocar seu AVATAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador Martins,

Seja bem vindo ao nosso Fórum !

Essa estória de pescar em aquário o credencia a participar de nossas conversas, principalmente junto daquele grupo que gosta de "causos"... :P

Aproveite também para colocar seu AVATAR...

Fala , so que não consegui colocar avatar :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.º apresentação

Tenho lá meus 3.3 na escala richter , sempre que tenho uma folga meu destino é a beira de um lago , nem que seja para pescar lambari . Iniciei não faz muito tempo com iscas artificiais , já fisguei belo exemplares principalmente os tucunas , eu e mais alguns pescadores temos um rancho bem simples em uma repressa aqui perto "50 km " onde a cinco anos foi introduzido o tucunaré para nossa alegria , tem tambem tilapias comum e do nilo , bagres que chegam e passam de um quilo , trairas essas dentuças , lambari ( muito pouco ) , acaras , tampiu , mandi . alguns bichos mais . Pois tenho tambem uma criação na casa de meu futuro sogro lambari na caixa d´agua. Que as vezes me dá um lucro para o pessoal que pesca com isca viva . Grana para a gelada . Faço parte em outro site em uma sala de bate bapo , tambem conheci este site com uma conversa com o Ferreira . amigo de vcs e meu amigo.

Um abraço.

Opa , quando não estou pescando na repressa , vou para um pesqueiro tentar umas matrinchãs , tambaqui , pacu , agora as tilapias não sou muito fã pois tratada na ração são meio lerdas . nada como fisgar uma na repressa. pesco tambem em um rio que por acaso fica na casa da noiva fisgar uns lambaris e bagres.

Tem mais , gostaria de iniciar pescaria com fly , mas por enquanto nada feito , pois falta muito cimento na obra. Obra essa que pretendo terminar até o final do ano. Ai sim so alegria .

Meu ramo de trabalho escola é isto mesmo trampo em uma escola grande onde tem 1.300 alunos do ensino médio. Po ninguem merece , secretario de escola . pretendo mudar.

Pretendo só pescar , trabalho a parte . :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

2.º apresentação

Tenho lá meus 3.3 na escala richter , sempre que tenho uma folga meu destino é a beira de um lago , nem que seja para pescar lambari . Iniciei não faz muito tempo com iscas artificiais , já fisguei belo exemplares principalmente os tucunas , eu e mais alguns pescadores temos um rancho bem simples em uma repressa aqui perto "50 km " onde a cinco anos foi introduzido o tucunaré para nossa alegria , tem tambem tilapias comum e do nilo , bagres que chegam e passam de um quilo , trairas essas dentuças , lambari ( muito pouco ) , acaras , tampiu , mandi . alguns bichos mais . Pois tenho tambem uma criação na casa de meu futuro sogro lambari na caixa d´agua. Que as vezes me dá um lucro para o pessoal que pesca com isca viva . Grana para a gelada . Faço parte em outro site em uma sala de bate bapo , tambem conheci este site com uma conversa com o Ferreira . amigo de vcs e meu amigo.

Um abraço.

Opa , quando não estou pescando na repressa , vou para um pesqueiro tentar umas matrinchãs , tambaqui , pacu , agora as tilapias não sou muito fã pois tratada na ração são meio lerdas . nada como fisgar uma na repressa. pesco tambem em um rio que por acaso fica na casa da noiva fisgar uns lambaris e bagres.

Tem mais , gostaria de iniciar pescaria com fly , mas por enquanto nada feito , pois falta muito cimento na obra. Obra essa que pretendo terminar até o final do ano. Ai sim so alegria .

Meu ramo de trabalho escola é isto mesmo trampo em uma escola grande onde tem 1.300 alunos do ensino médio. Po ninguem merece , secretario de escola . pretendo mudar.

Pretendo só pescar , trabalho a parte . :lol: :lol:

Boa tarde amigo pescador, gostaria de umas dicas para criar lambaris em caixas dágua porque adoro pescar tucunas com eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Martins, sumiu companheiro, mas seja muito bem vindo, tamos ai pra ajudar em qualquer duvida, participe mais vezes.

Forte abraço pescador joia::: joia:::

Martins pode contar com o Ferreira PI para ajudar a escolher qualquer tipo de pinga ou piada antiga, no mais esquece, ele não entende de mais nada, desculpa de ceva ou qualquer coisa que tenha alcool ele entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo danca:: !

Mas, só uma duvida ?

É Pescador Martins, ou é Martin pescador ? (desculpe, mas não resisti o trocad... do ..., já que pesca em aquário tb... rindo3:: rindo3:: )

Bem vindo bicudinho... Manda as fotos das presas, no bico, os biguás, vão morrer de inveja...

tenderam? - martim pescador... Biguá....kkkkkk é tudo pássaro pescador....kkkkk

kkkkkkkkkk

rindo2:: rindo2:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...