Ir para conteúdo

aldebaran mg7 ou core 51mg7???


Posts Recomendados

Opa estou procurando uma carretilha levinha pra colocar em uma varinha de 14 lbs, e brincar com os tucuninhas aqui do Centro oeste. Como sou SHIMANISTA, escolhi estas duas opçoes!! Me digam qual a melhor das duas, e onde encontra-las com baixo preço! abraço moçada!!!!!!!!!! E se alguem tiver interesse em vender alguma, mande Mp, manivela Esquerda ok??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Aldebaran é melhor pois é do mercado interno japones(na minha opinião), não quer dizer que a Core não seja boa, pelo contrario.

Outras alternativas são a Metanium MG7

Daiwa Steez

Quantum EXO

a Metanium e a EXO eu acho você vai utilizar mais po serem mais robustas. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Core 51 e já foi a minha preferida. Comprei direto na BassPró, a Aldebaran é mais difícil de conseguir, se forem de preços similares, iria pela japonesa.

Montava ela numa 14 lb e uso nos peixes do Centro Oeste e Xingu.

É muito leve, drag muito bom e resistente e arremessa demais, recolhe 70 cm por manivelada (7:1).

Mas ultimamente tenho deixado ela como reserva e trabalhado só com a Metanium MG7, pesa só 22 gramas a mais, mas comporta linha com maior bitola, arremessa muito e recolhe 78cm por manivelada.

Não que eu tracione hélices com ela, mas me acostumei ao recolhimento rápido.

Se hoje tivesse que escolher entre as duas, iria de Metanium.

Só te confundi....hehehe :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Carlos,

Tenho a core e meu irmão tem a aldebaran. Já pesquei um dia inteiro com aldebaran, e te falo que ela é uns dez centavos melhor, principalmente em arremesso. Se eu pudesse ecolher entre as duas, escolheria aldebaran. Mas a core é show tb, qq uma vc estará bem servido. Espero ter ajudado...

Bons pinchos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de pegar uma Core 51mg7...nem botei linha ainda! Mas fiquei meio na dúvida se fico com ela ou vendo e pego uma aldebaran...hahaha...pelo seguinte fato, que ainda não confirmei: a manivela da Aldebaran é maior? Significantemente maior? Eu achei a da Core muito pequena! Não testei na prática, mas "no tato" me pareceu pequena...alguém saberia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Depende de qual o nome e cores de sua preferência rsrsrs.

As carretilhas são técnicamente idênticas.

Já desmontei os dois modelos simultaneamente. Pesei peça por peça em balança de precisão. Também utilizei um durômetro em cada peça das duas carretilhas.

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Core 51MG7 e não tenho do que reclamar.. Excelente carretilha. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Muito leve... Em conjunto com uma Vara CBM 17lbs 5'7 ficou perfeita... duro é tirar esse conjunto das mãos do meu pai.. está difícil viu... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu repetiria a dose tranqüilamente. Só compraria uma aldebaran se o preço for parecido, caso contrário não vejo motivos não..

Gde Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos,

Depende de qual o nome e cores de sua preferência rsrsrs.

As carretilhas são técnicamente idênticas.

Já desmontei os dois modelos simultaneamente. Pesei peça por peça em balança de precisão. Também utilizei um durômetro em cada peça das duas carretilhas.

1 abraço!

Isso é que é tirar a dúvida hen??? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...