Ir para conteúdo

taka no sabadao.


Posts Recomendados

estivemos no sabado dia 5 de janeiro no takamoris para a primeira pescaria do ano.apesar de poucos peixes valeu a pena .pelo menos ninguem ficou dedao....kkkkk.tudo marcado de ultima hora até que deu . certo.

fica ai as fotos

Imagem Postada

ta ai o ze e seu tambinha

Imagem Postada

eu tambem tirei o meu.

Imagem Postada

e mais essa bela matrinxã

abraço atodos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry:

Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry:

Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui.

Abraços.

Kleverson,

o que mais admiro nos PPs é que neles todos se acostumam com a idéia de que a diversão da pescaria não está na matança, e ainda adota a idéia de que... QUER LEVAR, ENTÃO PAGUE... se em nossas pescarias fosse assim e a grana do peixe levado fosse revertida em fiscalização e repovoamento... imagina que sonho.

No mais, não me entendam mal, eu falei que a galera é sócia porque é mesmo, todo fim de semana tem relatos do Sarkovas em algum pesqueiro, isto é bacana demais. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry:

Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui.

Abraços.

Kleverson,

o que mais admiro nos PPs é que neles todos se acostumam com a idéia de que a diversão da pescaria não está na matança, e ainda adota a idéia de que... QUER LEVAR, ENTÃO PAGUE... se em nossas pescarias fosse assim e a grana do peixe levado fosse revertida em fiscalização e repovoamento... imagina que sonho.

No mais, não me entendam mal, eu falei que a galera é sócia porque é mesmo, todo fim de semana tem relatos do Sarkovas em algum pesqueiro, isto é bacana demais. :lol:

pOR FALAR NISSO COMO ANDA O NOSSO "JAO" O THIAGO NÃO SAI DE LA. KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema é que aqui no Grande ABC - SP não temos opções de rios em locais próximos alías, até temos vários rios mas não dá para pescar!!! :cry:

Ou vamos para pesqueiros ou então corremos o risco de assalto na represa. Outra opção seria pegar o carro e viajar em direção ao interior mas não é sempre que dá para fazer isto. Por este motivo os P&P fazem tanto sucesso por aqui.

Abraços.

Kleverson,

o que mais admiro nos PPs é que neles todos se acostumam com a idéia de que a diversão da pescaria não está na matança, e ainda adota a idéia de que... QUER LEVAR, ENTÃO PAGUE... se em nossas pescarias fosse assim e a grana do peixe levado fosse revertida em fiscalização e repovoamento... imagina que sonho.

No mais, não me entendam mal, eu falei que a galera é sócia porque é mesmo, todo fim de semana tem relatos do Sarkovas em algum pesqueiro, isto é bacana demais. :lol:

pOR FALAR NISSO COMO ANDA O NOSSO "JAO" O THIAGO NÃO SAI DE LA. KKKKKKKKKKKKKK

Nem o Tiago, nem o Jivago, quase toda quinta os dois voltam de lá pela meia noite até tortos de tão bêbados... hehehehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...