Ir para conteúdo

ALUGUEL DE RANCHO EM NIQUELÂNDIA


Posts Recomendados

Meu amigo, e o seguinte , eu não fui ainda mas conheço que foi e gostaram muito, tenta la esse... joia:::

RANCHO PARAÍSO - SERRA DA MESA - GO

Endereço: Rua Tamoios, nº 1, Jardim Planalto, Niquelândia, GO

Local privilegiado na Represa de Serra da Mesa. Sentido Valadares, 20 Km de estrada de terra. Local ideal para você pescador passar finasi de semana e feriados. 2 quartos, sendo 1 com suíte, 1 cozinha ampla, toda equipada, varanda de frente pra represa, um verdadeiro Paraíso. Tratar com Denise Teixeira.

Telefone: (62) 8114.1559 - (62) 8545.7264

Vai ai o link site com fotos do lugar

http://www.aprendendopescar.com.br/dentroloja.php?id=59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica!

Liguei e falei com a Sra. Denise, a proprietária. Me atendeu super bem.

Infelizmente não tem disponibilidade para a data que preciso, mas vou conhecer o lugar futuramente.

Parece que o lugar é bom pq é muito procurado...

Att,

Enio

Quais são os valores?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com a proprietária que me atendeu muito bem e me passou as informações a respeito do rancho...o valor da diaria é de 25,00 por pessoa que tem de ser no mínimo de 3 integrantes. Fica no caminho de Muquém para quem sai de Niquelândia, são 7km de asfalto e 20km de chão. Tem fogão industrial, 2 camas de casal e outra bicama, freezer e geladeira, no momento a energia esta cortada em função da subida do lago e o pessoal da CELG estão fazendo os ajustes necessários, mas que sera reestabelecida nos próximos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...