Ir para conteúdo

Barcelos 11 a 18/09/2011....Thayaçú I


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OH ODIRLEI... VC COLOCOU MINHOCUÇU NO JIG? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

ABS

se viu que coisa de louco......mas foi pego pela barriga....deve ter passado na frente e aí qualquer mexidinha na linha é fisgada...e ta aí um peixe diferente....heehhehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o Borin nesta empreitada no Thayacu....ele desembarcou em Barcelos com uma lata de minhoca e um saquinho com tripa de frango....."famoso mandizeiro" ehehehe

Borin parceirao da melhor qualidade! Ano que vem tamo junto de novo la pra cima!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria!!!!! Parabéns!!!!! joia:::

Se voces foram no Tayaçu I, nós aqui de Pouso Alegre saímos e voces chegaram!!!! Percebi que pescaram com o guia Azamar, menino gente fina!!!! Voces pescaram no Negro ou subiram também o Cuiuni até o Alegria???Abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo!!! Nossa, Cambuí é aqui do lado!!!hehehe...

Parece que a turma ja marcou dia 14 de outubro de 2012, se eu não me engano!!!! Acho que volto sim, mas tem muito tempo até lá!!!!

Mas Gustavo , e por aqui, voce pesca por onde??? Eu sempre vou para represa de Furnas, atraz dos Azuis, ja peguei bons peixes por la. Sempre vou a Tres Marias também, pegar uns Dourados e Piraputangas.

Abraço!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...