Ir para conteúdo

Rancho Pirarassuruare Niquelandia


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Bom sei que o tópico e velho mais para dar mais informações do Pousada em Serra da Mesa ou Rancho Pirarassuruare que conheci esse mês maio de 2012. depois vou colocar algumas fotos aqui..

Bom pessoal o atendimento e excelente, o proprietário Celio Monteiro e gente muito fina.

A comida e de boa qualidade. o pessoal e muito prestativo, os apartamentos são ótimos, com ar, frigobar, cama de casal e uma beliche. O preço também achei bom.

Realmente fica em frente a Serra Negra. Se alguém quiser mais informações e só atualizar o tópico. os telefones de contato do Célio são 62-9921-2410 62-96239626 -- 61-9919-8736 -- 61-34340388

Bom pessoal estou atualizando esse tópico só porque acho que tem poucas opções de lugares onde você e bem atendido com um preço justo na serra da mesa, como conheci esse lugar achei muito bom resolvi atualizar. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...