Ir para conteúdo

3 Fins de semana seguidos


Posts Recomendados

Olá Pessoal !!!

Esse é meu primeiro relato de pesca.

Pouco antes desse natal eu fiz uma loucura, comprei um caiaque pra pescar.

No fim de semana do natal eu fui pescar no canal de Bertioga (de caiaque claro), a lua tava cheia e a maré esticando demais, pela manhã eu passei até alguns apuros tentando apoitar o caiaque em algum ponto de pesca, a maré arrastou caiaque a poita, eu enrrosquei na bóia dos barcos, mas depois de algum tempo eu consegui pegar o jeito.

Fui pescar no meio dos barcos de robalo do lado da balsa, tinha uns 10 barquinhos lá, ninguem pegou nada, nada mesmo, eu consegui pegar um baiacu grande (melhor que nada) mas foi só isso.

No ano novo eu fiu de novo e peguei só um bagrinho amarelo, tava ventando demais, a água tava toda arrepiada e isso pra caiaque é osso, em resumo eu tô aprendendo a pescar de caiaque, acho que quando eu acertar um dia bom vai ser show.

Nesse FDS meu irmão quis ir pescar no Tio Oscar, aí nós fomos.

Tava fraco, mas foi divertido, saíram poucos peixes, mas grandes.

O melhor peixe foi esse Tambacu de 20 Kg

Imagem Postada

Acreditem se quiser, meu material é uma Brisa 3000 e uma varinha de 10 Lb (isso mesmo 10 Libras), muita emoção.

Imagem Postada

Em uma das voltas pelo pesqueiro eu achei metade de uma vara de bambu, e resolvi pegar pra pescar tilápia enquanto os grandes estavam de frescura.

Relembreiminha infancia na beira da Billings (foi lá que aprendi pescar), foi tilápia, cará, lambarí a rodo. Valeu a brincadeira

Olha o tamanho da vara (achada).

Imagem Postada

Mente limpa, corpo cansado, e pronto pra começar 2008.

Espero que gostem.

Abraço !!!

PS: Se alguem ver um maluco de caiaque amarelo no Canal de Bertioga, sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI RODRIGO BELO PEIXE, E ESSE NEGOCIO DE CAIAQUE NUM E PERIGOSO NAO??? BOM DE QQ FORMA É UMA NOVA MODALIDADE.....E A PROPOSITO A GALERA AQUI DO ABC TA INVADINDO O SITE.. ISSO É LEGAL...POIS A MAIORIA AQUI É DO PESSOAL DE BRASILIA E ARREDORES...SEJA BEM VINDO!!!E QQ COISA PODE MANDAR UMA MP!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI RODRIGO BELO PEIXE, E ESSE NEGOCIO DE CAIAQUE NUM E PERIGOSO NAO??? BOM DE QQ FORMA É UMA NOVA MODALIDADE.....E A PROPOSITO A GALERA AQUI DO ABC TA INVADINDO O SITE.. ISSO É LEGAL...POIS A MAIORIA AQUI É DO PESSOAL DE BRASILIA E ARREDORES...SEJA BEM VINDO!!!E QQ COISA PODE MANDAR UMA MP!!

Fala vizinho !!!

O Caiaque é super tranquilo, ele é próprio pra pesca tem fundo com quilha e não vira de jeito nenhum, tem uma caixa de pesca e dois suportes pra vara, muito legal.

E valeu pela força !!!

Té mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...