Ir para conteúdo

Pesqueiros - Ajudem !!!


Posts Recomendados

Olá amigos do fórum, ultimamente tenho pescado muito no Rio Grande (meu quintal seila:: ), que está muito depredado, passamos dias inteiros para pegar um ou dois mandis ou tucunas tricks. Estive ontem no pesqueiro Matrinchã, onde resolvi estrear no Fly (logo posto o relato legal:: ), mas é difícil pegar peixe grande aqui, mesmo em P&P. Na semana de Saco Cheio de Outubro estarei em Planura - MG ::fisherman . Queria saber se alguém sabe me indicar um pesqueiro que fique num raio de, no máximo, 200 km de minha cidade (Passos - MG), que eu possa ir antes da viagem em Planura e que seja certo de se pegar bastantes peixes nesta época. Pousadas de pesca em rios ou represas também valem. Se não for pedir demais, podem enviar fotos dos peixes, se tiverem? ::evil::

Desde já, grato pela atenção.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa Marcos Pavan, é verdade que lá tem bitelos, mas não pega. Eu nunca tinha visto o Matrinchã tão ruim assim. Em minha opinião ele está acabando Conada

Minha região é muito pobre de peixes grandes, realmente. Nunca peguei um peixe com mais de 10 kg. Cheguei perto disso com uma cachara, mas só. Tambas no Matrinchã, a maioria é na cevadeira, não curto essa pescaria. Cacharas na Artificial, já tentei. Fisguei uma que escapou e perdi mina Inna Pro Tuned 70 lacou:: morto::

Não tenho sorte nem na pesca nem no amor :gorfei:

Pesca comigo só na Teoria :gorfei:

Pedro e Lucas, obrigado pelas dicas. O mais difícil é fazer com que meu pai vá pescar mau::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa Marcos Pavan, é verdade que lá tem bitelos, mas não pega. Eu nunca tinha visto o Matrinchã tão ruim assim. Em minha opinião ele está acabando Conada

Minha região é muito pobre de peixes grandes, realmente. Nunca peguei um peixe com mais de 10 kg. Cheguei perto disso com uma cachara, mas só. Tambas no Matrinchã, a maioria é na cevadeira, não curto essa pescaria. Cacharas na Artificial, já tentei. Fisguei uma que escapou e perdi mina Inna Pro Tuned 70 lacou:: morto::

Não tenho sorte nem na pesca nem no amor :gorfei:

Pesca comigo só na Teoria :gorfei:

Pedro e Lucas, obrigado pelas dicas. O mais difícil é fazer com que meu pai vá pescar mau::

Abraço :amigo:

Tem razão do Pedro. Comparando com o Matrinchã de uns 2 anos a traz, tem muiiiita diferença. Mudou muito mesmo...

E como disse, Tambas lá é só na cevadeira, bem lá no meio.

Com artificial já peguei trairas e umas cacharinhas, mas é dificil demais...

Mas desanima não! Te entendo na parte do pai, o meu é igual! lacou::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Paulo escreveu:Êpa Marcos Pavan, é verdade que lá tem bitelos, mas não pega. Eu nunca tinha visto o Matrinchã tão ruim assim. Em minha opinião ele está acabando Conada

Minha região é muito pobre de peixes grandes, realmente. Nunca peguei um peixe com mais de 10 kg. Cheguei perto disso com uma cachara, mas só. Tambas no Matrinchã, a maioria é na cevadeira, não curto essa pescaria. Cacharas na Artificial, já tentei. Fisguei uma que escapou e perdi mina Inna Pro Tuned 70 lacou:: morto::

Não tenho sorte nem na pesca nem no amor :gorfei:

Pesca comigo só na Teoria :gorfei:

Pedro e Lucas, obrigado pelas dicas. O mais difícil é fazer com que meu pai vá pescar mau::

Abraço :amigo:

Tem razão do Pedro. Comparando com o Matrinchã de uns 2 anos a traz, tem muiiiita diferença. Mudou muito mesmo...

E como disse, Tambas lá é só na cevadeira, bem lá no meio.

Com artificial já peguei trairas e umas cacharinhas, mas é dificil demais...

Mas desanima não! Te entendo na parte do pai, o meu é igual! lacou::

Abraço!

Marcos, realmente, na região a pescaé complicada. Mandei-lhe MP, olha lá :amigo:

Pessoal, pra quem não sabe, minha cidade é perto de Franca -SP, os pesqueiros de São Paulo são até mais pertos q os de Minas :D

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...