Ir para conteúdo

Isca "Matadeira"


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Agora ficaria em dúvida com a TD Pencil! Isso em Barcelos. já aqui no NE seria outra!

Abraço!

Pinguim, bom dia.

Obrigado pelo post!!!

Mas e ai no nordeste... qual seria a matadeira!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bravel.. com certeza isca perfeita não existe.. mas sempre temos uma isca que proporciona sorte ao pescador em um dia difícil.... esta isca matadeira que queria que o pessoal compartilhasse.. entendeu?

Tenho certeza que tens a sua.. predileta!!! joia:::

Abraços

joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia:::

Alex, bom dia.

Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei:

Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei:

Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post..

Grande abraço

Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Agora ficaria em dúvida com a TD Pencil! Isso em Barcelos. já aqui no NE seria outra!

Abraço!

Pinguim, bom dia.

Obrigado pelo post!!!

Mas e ai no nordeste... qual seria a matadeira!!!

Grande abraço

Aqui no NE terei que citar duas!

Superfície: Dog X cor Do Chart

Meia-água quando resolvo apelar: Borá 7,5 ou 10!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia:::

Alex, bom dia.

Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei:

Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei:

Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post..

Grande abraço

Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei:

Beleza Alex.. estaremos aguardando sua foto.. grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, se pudesse levar uma única isca eu levaria a JUMPING MINNOW da Rebel, cor osso.

Assasina!!!! Meu voto vai pra ela e pra Zig Zarinh, essas fazem um estrago diabo:: diabo::

Lucas.. realmente estávamos esquecendo das Zig zaras e zarinha.. são fantásticas...

Obrigado pelo post.

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os tucunas estão refugando na superfície, a isca preferida é a Maria The First 130F que sempre ferrou um grandalhão. Sem concorrentes joia::: :gorfei:

:amigo:

Carlos.. obrigado pelo post..

Que isca bitela!!!!! 14 cm!!!!

obrigado.. boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x-rap 10 ou brava 90 da ms

João, bom dia...

Obrigado pelo post.. estas duas iscas são fantásticas..

Grande abraço

cabral uma observação a ser feita é que ambas as iscas devem ter as garatéis trocadas pelas originais de frabrica, recomendo a vmc 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...