Ir para conteúdo

Isca "Matadeira"


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SUPERFÍCIE ISCA HEDDON SUPER SPOOK (DOURADO)

MEIA ÁGUA ISCA BORÁ 10 BY NELSON AKAMURA (VERDE LIMÃO/PEROLA/LARANJA)

Obrigado Paulo..

Realmente a Bora é pegadeira demais.....

Não sou muito fã das heddon.. confesso... prefiro mais as KV.. são mais barulhentas..

Boa noite!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cabral joia:::

Então mano eu não saio sem a T10 da REBEL prata com o dorso azul de jeito nenhum !! :gorfei:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcnsvps2zlkG-qZPNco-_Aow82djLda7ZtxI9eZ9nXA1u2YkJnmZ8wzw

Quando se trata de iscas de meia água eu não deixo a JerkBait na cor Abobrinha da SUMAX

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP8Pj0CrPtB3p4-cMfGhPy4l4G2yu5y5twsnjPadgs09ZkGNUiUUlI7g

e isso amigo !!

Grande abraço . :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cabral joia:::

Então mano eu não saio sem a T10 da REBEL prata com o dorso azul de jeito nenhum !! :gorfei:

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRcnsvps2zlkG-qZPNco-_Aow82djLda7ZtxI9eZ9nXA1u2YkJnmZ8wzw

Quando se trata de iscas de meia água eu não deixo a JerkBait na cor Abobrinha da SUMAX

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSP8Pj0CrPtB3p4-cMfGhPy4l4G2yu5y5twsnjPadgs09ZkGNUiUUlI7g

e isso amigo !!

Grande abraço . :amigo:

Gustavinho.. bom demais...

Obrigado pelo post..

Realmente as T10 são fantásticas, mas confesso que já tive mais ataques na osso.. hehehe

Quanto a esta abobrinha.... não a conhecia..

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Superficie: João pepino e hélice virei fã e estou usando muito as rip aqui na serra da mesa tb.

De meia água a que mais me deu resultado foi a Viking branca da MS.

Hugo.. boa tarde..

Obrigado pelo post.. realmente as João pepino são fantásticas..

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de iscas eu mudo muito minha preferência, sempre tem uma que é a preferida depois começo trabalhar mais outra e tal, antes a Z90 era a minha oficial mas já tem uns 3 anos que passei para firestick, sempre começo pescando com ela se tiver pegando nem mudo de isca ::tudo:: ::tudo::

Agora nesse ano a coringa que descobri foi a happy popper, n fiz nenhuma pescaria fácil esse ano, e a happy popper do nelson, a rosinha love:: love:: me salvou em todas, batendo meu recorde de apapa (quase 2 digitos alegre:: ) e desentocando tucunas nos momentos mais dificeis, é a matadeira oficial minha hoje (pelo menos por enquanto), mas ainda continuo a começar o dia de pesca com a firestick, se o trem ficar dificil passo para a Happy Popper recomendadíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de iscas eu mudo muito minha preferência, sempre tem uma que é a preferida depois começo trabalhar mais outra e tal, antes a Z90 era a minha oficial mas já tem uns 3 anos que passei para firestick, sempre começo pescando com ela se tiver pegando nem mudo de isca ::tudo:: ::tudo::

Agora nesse ano a coringa que descobri foi a happy popper, n fiz nenhuma pescaria fácil esse ano, e a happy popper do nelson, a rosinha love:: love:: me salvou em todas, batendo meu recorde de apapa (quase 2 digitos alegre:: ) e desentocando tucunas nos momentos mais dificeis, é a matadeira oficial minha hoje (pelo menos por enquanto), mas ainda continuo a começar o dia de pesca com a firestick, se o trem ficar dificil passo para a Happy Popper recomendadíssima.

Edson,

Obrigado pelo post.. Esta Happy Popper do NN é show mesmo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hélice Maruri... TOP...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: mau::

Brinca viu... pegou o maior peixe do torneio e levou uma pescaria para o suiá-miçú...

Mas brincadeira à parte Cabral...

ZIG ZARA 110 OSSO...

Agora sim Leo...

Esta realmente faz estrago em 3M!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia:::

Alex, bom dia.

Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei:

Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei:

Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post..

Grande abraço

Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei:

Beleza Alex.. estaremos aguardando sua foto.. grande abraço

Cabral olha as fotos da minha prima :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados pescadores, boa noite

Tenho visto em outros fóruns de pesca tópicos perguntando qual a isca considerada matadeira bang:: bang:: bang:: bang:: para tucunaré, isto é se fosse levar uma isca qual modelo e qual cor levaria.

Digo 1 única isca... qual me dizem ---- aquela que pega tucunaré podendo o mesmo estar muito manhoso.

Depois das respostas dos amigos farei um levantamento das iscas mais citadas.

Obrigado a todos.

E ai! CabralFrança

Já temos uma 1ª parcial das preferidas com % de citações??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cabral é o seguinte PRIMA ZAGAIA cor amarela com laranja, teve uma vez o Carlay (tucuna japa) pegou tres bocudos com suas rapalas e eu 15 com a prima a bicha é boa e se ficar muito ruim, que nem a prima pegar, colher jhonson dourada joia::: joia:::

Alex, bom dia.

Como as birutas nunca imaginava que esta isca seria a salvação da lavoura!! :gorfei: :gorfei:

Tenho desta isca, mas até hoje não peguei nada com ela!! :gorfei: :gorfei:

Mas é bom saber que estas iscas que as vezes não são as nossas prediletas são pegadeiras em outras caixas.. obrigado pelo post..

Grande abraço

Pois é Cabral comprei essa bichinha em 2004 e ate agora só alegria,vou tirar uma foto dela para te mostrar como ela esta,tora arrebentada,detalhe as garateias são original ainda :gorfei:

Beleza Alex.. estaremos aguardando sua foto.. grande abraço

Cabral olha as fotos da minha prima :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Alex .... nossa!! está detonada mesmo.... mas isso é sinal de ser pegadeira!!!! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zig zarinha, se for de superficie!

mas se for pra pegar mesmo, eu duvido e desafio qualquer um do forum a pescar no mesmo lugar e pegar mais peixe do que quem estiver usando a VICKING da MS, da cor BRANCA COM PINTINHAS CINZA, essa isca nem fabrica mais, mas ela é excelente, o amigo HUGO, pode afirmar o que digo!! qdo me sobrar tempo posto uma foto da ASSASSINA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...