Ir para conteúdo

Isca "Matadeira"


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Papa black popper branca (cores 10 ou 20)...

Trabalha na superfície como um popper, na sub e na meia água. Flutuação rápida (ótima pra chamadinha). Já cheguei a apelar: corvinas pegando a cerca de 7 metros de profundidade no lambari; não tive dúvida, taquei uma chumbada antes do snap e matei os linguiceiros de raiva.

Imbatível no corrico ... imbatível pra qualquer espécie: já foi campeã dos pintados (água limpa ou suja), dos dourados, dos tucunas em qualquer região, pega corvina, bicuda, caranha, cachorra larga, cachorra facão, dourada (apapá), até pirarara e pirarucu ... ufa!

É isso!

Forte abraço a todos,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Imagem Postada

ai grande cabral, a isca é esta branquinha pintada de cinza!!! uma pena que nao existe mais!! quem tem tem, quem nao tem choraaaa hahahahaha!!!

amigo voce ja viu que parece que a strike pro pegou o projeto da MS, eles tem a mesma isca, mesmas cores, porem com a marca strike pro...

vou tirar umas fotos amanha e postar pra vc ver, consegui 3 iscas dessa no escambo do otavio vieira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

ai grande cabral, a isca é esta branquinha pintada de cinza!!! uma pena que nao existe mais!! quem tem tem, quem nao tem choraaaa hahahahaha!!!

amigo voce ja viu que parece que a strike pro pegou o projeto da MS, eles tem a mesma isca, mesmas cores, porem com a marca strike pro...

vou tirar umas fotos amanha e postar pra vc ver, consegui 3 iscas dessa no escambo do otavio vieira.

Parente.. já experimentou estas iscas? Poe as fotos da mesma ai... O Otávio tem muita isca e materiais a venda, mas ele não tem foto dos mesmos.. uma pena.. como moro a 350 km de BH fica complicado de ir no encontro de pescadores de MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

ai grande cabral, a isca é esta branquinha pintada de cinza!!! uma pena que nao existe mais!! quem tem tem, quem nao tem choraaaa hahahahaha!!!

amigo voce ja viu que parece que a strike pro pegou o projeto da MS, eles tem a mesma isca, mesmas cores, porem com a marca strike pro...

vou tirar umas fotos amanha e postar pra vc ver, consegui 3 iscas dessa no escambo do otavio vieira.

Bom pessoal segue as fotos da isca que comentei, Viking 90 Marine sports, porém esta esta com a logo da STRIKE PRO, e dando uma olhada nos sites pude perceber que existem varias iscas da strike pro que sao as mesmas da Marine sports.

Muitos pescadores nao acham mais pra comprar as AFAMADAS VULCAN 70 MARINE SPORTS, e olhando na internet percebi que esta e outra isca que a strike pro tambem tem na sua coleçao exatamente nas mesmas cores.

nao entendo muito essas coisas de marcas que importam produtos iguais... mas parece que strike pro e marine sports criam ou compram projetos da mesma fabrica, vamos ficar atento pois as isquinhas strike pro as vezes sao ate mais baratas que as MS.

segue as fotos das iscas que consegui. tenho uma viking MS porem é de fundo, e eu estava atras da meia agua, ai no escambo do otavio vieira eu consegui achar 3.. uma fiz troca, e outras duas peguei a preço de banana

danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus..... bela fotos heim.... profissional é outra coisa.. parabéns..

E ai já pegou peixe com estas iscas? Nadam bem (bom balanceamento?).

Abraços

PARENTE AINDA NAO TESTEI AS ISCAS, MAS EU COMECEI A ME INTERESSAR POR ELAS APOS LER ESTE COMENTARIO NA PAGINA ANTERIOR VEJA.... PARECE SER BOA, E EU ADORO MOSCAS BRANCAS RSRSRS

zig zarinha, se for de superficie!

mas se for pra pegar mesmo, eu duvido e desafio qualquer um do forum a pescar no mesmo lugar e pegar mais peixe do que quem estiver usando a VICKING da MS, da cor BRANCA COM PINTINHAS CINZA, essa isca nem fabrica mais, mas ela é excelente, o amigo HUGO, pode afirmar o que digo!! qdo me sobrar tempo posto uma foto da ASSASSINA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é a Rebel T-10 osso.

Dificultou a coisa, ela resolve, sempre!!!

Abraços.

Amigo Glico... estes dias estava atrás de uns amarelos... e nada... coloquei a t10 osso e batata... pegou no segundo arremesso... depois desta... está entre as minhas 5 iscas para o sudeste...

Valeu demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...