Ir para conteúdo

Karibe 500 + Yamaha 40hp 4T + Carreta com freio da Buenos.


Posts Recomendados

Ola pessoal, vou postar umas fotos do meu novo filho hehe...Essa configuração da Karibe 500, com motor 40hp 4T ficou muito boa, muito boa mesmo...motor extremamente silencioso e com power trim. O barco foi montado pela Cia Nautica (do grande amigo Sami em Corumba - MS). O barco com relação a consumo ta fazendo 11 a 12 lts hora em pescaria com 4 pessoas + traias. Com relação a velocidade, ficou um espetáculo. Eu sozinho no barco ele chegou a uma velocidade de 34 milhas a 5.900rpm, equivalente a aproximadamente 64.75 km/h. Com 3 pessoas + traias ele ta navegando a 29 milhas.

Abraço a todos do FTB.

O link abaixo é do barco navegando. Rio Miranda - MS pertinho do hotel da Cida!

http://youtu.be/G1K96aYpGrg

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Por enquanto é só, espero que curtam as fotos assim como eu curti o barco heheh...Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpe, mas vc tá medindo a velocidade com o que?

To achando que este seu barco tá andando muito, ainda mais com o peso do motor (100 kg).

Fora isso pareçe que ficou bom mesmo, embora quando vc está saindo com ele abaixe bem a traseira, como se ve nas fotos.

Teria alguma com ele navegando planado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpe, mas vc tá medindo a velocidade com o que?

To achando que este seu barco tá andando muito, ainda mais com o peso do motor (100 kg).

Fora isso pareçe que ficou bom mesmo, embora quando vc está saindo com ele abaixe bem a traseira, como se ve nas fotos.

Teria alguma com ele navegando planado?

Amigo estou medindo com o velocimetro náutico (relógio) que foi instalado na loja e GPS...se os dados estão errados não sei...vou postar vídeo em breve do velocimetro e GPS marcando a velocidade citada...Quanto ao peso do motor, não faz muita diferença com relação a empinar muito a frente, é só ir regulando o trim dele e fica show de bola...Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele esta andando muito....verifica isso ai direitinho, fora isso o barco ficou uma belezura. Parabéns.

Então o colega acima tbm achou isso, porém foi oq medi com o velocimetro dela e GPS, vou postar video em breve...Mas como vc foi a segunda pessoa que achou isso, vou mandar verificar já que estou levando ela na loja pra instalar o Sonar e cadeira giratória...Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de Barco Andrade......parabens ficou muito legal. Desce aqui pra Tres Lagoas qualquer final de semana desses.....vamos colocar o menino no Paranazão!!!!!! Grande abraço.

Ooo rapaz vambora, to querendo dar um pulo ai mesmo mes que vem, inclusive quero dicas de pousadas ou pesqueiros top pra pegar uns tucunas ou outros tipos de peixe...Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barco está andano bem, MAS 38 milhas são 60Km/hm e não 70.

Vendi o meu motor 40 hp mercury 2T e o comprador instalou num Karibe. Eu pilotei ele sozinho e marcava 35 milhas mas a 5200 rpm. Então acredito que as informações são bem coerentes, excetuando o erro na transformação para Km/h.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de chegar de miranda, e realmente quem desconfiou da velocidade estava com razao...o velocimetro tava com defeito, foi trocado e o cabo tbm, pois a velocidade correta dela com uma pessoa sao de 34 milhas a 5900 rpm e com 4 pessoas + traias + gasolina e etc ela faz 29 milhas. Uma milha nauticas corresponde a 1.85 km/h. Vlw pelos comentarios, me ajudou a achar um defeito no velocimetro dela...no mais agora tudo ok, so curtir a criança. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, me desculpe, mas vc tá medindo a velocidade com o que?

To achando que este seu barco tá andando muito, ainda mais com o peso do motor (100 kg).

Fora isso pareçe que ficou bom mesmo, embora quando vc está saindo com ele abaixe bem a traseira, como se ve nas fotos.

Teria alguma com ele navegando planado?

Amigo estou medindo com o velocimetro náutico (relógio) que foi instalado na loja e GPS...se os dados estão errados não sei...vou postar vídeo em breve do velocimetro e GPS marcando a velocidade citada...

Não disse que tava medinfo com GPS??? Vai ter que trocar tbm.... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...