Ir para conteúdo

Turma do Biguá no Rio Negro


Posts Recomendados

Olha aí a turma do ano passado aparecendo. Infelizmente eu não pude comparecer desta vez. Só estarei por lá em 26 de Janeiro próximo.

Aliás, noticias que acabam de chegar via Global, indicam que a coisa está feia por lá. Água subindo, peixe sumiu, tem repiquete, refudete e tudo de azar. O Angatur está proximo à foz do Uneiuxi, ainda no Negrão, só aguardando o tempo de voltar, infelizmente. Mas, é como eu disse...tem que tentar....se não tiver estrutura o peixe não vai aparecer. Lá não é para amador...

Nossa, Sr. João... o trem lá pra cima deve estar feio mesmo... Repiquete, Fudequete e agora Refudete....

Mas tenho certeza de que trarão um relato muito bom!! Acredito.

Abração

Edu ninja:: Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Eduardo, estou rindo aquí. Realmente a coisa está feia, mas, aquele mundão com peixe ou sem peixe é um lugar único no mundo, portanto, o negócio é aproveitar. Para quem gosta da pesca de fundo, dos grandes de couro, é um paraíso.

Em tempo: parabéns prá você, muito sucesso na vida, muitas pescarias e saúde de montão. niver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Eduardo, estou rindo aquí. Realmente a coisa está feia, mas, aquele mundão com peixe ou sem peixe é um lugar único no mundo, portanto, o negócio é aproveitar. Para quem gosta da pesca de fundo, dos grandes de couro, é um paraíso.

Em tempo: parabéns prá você, muito sucesso na vida, muitas pescarias e saúde de montão. niver

Obrigado, Sr João! vergonha:: vergonha::

Desejo o mesmo ao senhor e à sua família!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kleber,

Como já disse o Marcelão...é uma pena que não pode vir conosco e sentiremos falta do Jack Sparrow do rio negro,kkk, fica para uma próxima. joia::: Ainda bem que se ajeitou com o Maurício fominha. Vou ficar torcendo por vocês.

Fique traquilo Marcelão que na sexta feira terei uma conversa de homem pra homem com os manhosos Açus, :gorfei: :gorfei: Já vou deixar uns 3 de dois dígitos amarrados naquele "paliteiro" que você conhece. :gorfei:

Vamos que vamos e que venham os brutos.

Abração

Fala Schimidt e Marcelão!!!

Como estão as coisas? tudo pronto para partir? vc vão sexta, né...Desta vez nao deu e fiquei de fora, mas, no fim, me acertei com o Mauricio e vou com ele para Barcelos dia 12. danca:: danca:: ::fisherman

E o Sr., Seu João, nao foi este ano????

um abraço a vcs :amigo: :amigo:

Kleber

Grande Kleber, é uma pena não tê-lo no grupo mas, que bom que se acertou com o Mauricio. Ele é fominha, vai com o Schmidt e com você depois???

Eu vou na segunda semana (dia 07 a 14), o Schmidt vai na frente pra contratar os açus, kkkkk

Abração

ÔÔÔÔÔ SAUDADE DESSA PESCARIA....teve até aniversário comemorado na margem do rio heim Seu João!!!

Abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kleber,

Como já disse o Marcelão...é uma pena que não pode vir conosco e sentiremos falta do Jack Sparrow do rio negro,kkk, fica para uma próxima. joia::: Ainda bem que se ajeitou com o Maurício fominha. Vou ficar torcendo por vocês.

Fique traquilo Marcelão que na sexta feira terei uma conversa de homem pra homem com os manhosos Açus, :gorfei: :gorfei: Já vou deixar uns 3 de dois dígitos amarrados naquele "paliteiro" que você conhece. :gorfei:

Vamos que vamos e que venham os brutos.

Abração

Fala Schimidt e Marcelão!!!

Como estão as coisas? tudo pronto para partir? vc vão sexta, né...Desta vez nao deu e fiquei de fora, mas, no fim, me acertei com o Mauricio e vou com ele para Barcelos dia 12. danca:: danca:: ::fisherman

E o Sr., Seu João, nao foi este ano????

um abraço a vcs :amigo: :amigo:

Kleber

Grande Kleber, é uma pena não tê-lo no grupo mas, que bom que se acertou com o Mauricio. Ele é fominha, vai com o Schmidt e com você depois???

Eu vou na segunda semana (dia 07 a 14), o Schmidt vai na frente pra contratar os açus, kkkkk

Abração

O Mauricio!!! fominha!! o que é isso? ele está indo hoje ::fisherman e só volta comigo no dia 24..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

abraço e boa pescaria a voces...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kleber,

Como já disse o Marcelão...é uma pena que não pode vir conosco e sentiremos falta do Jack Sparrow do rio negro,kkk, fica para uma próxima. joia::: Ainda bem que se ajeitou com o Maurício fominha. Vou ficar torcendo por vocês.

Fique traquilo Marcelão que na sexta feira terei uma conversa de homem pra homem com os manhosos Açus, :gorfei: :gorfei: Já vou deixar uns 3 de dois dígitos amarrados naquele "paliteiro" que você conhece. :gorfei:

Vamos que vamos e que venham os brutos.

Abração

Fala Schimidt e Marcelão!!!

Como estão as coisas? tudo pronto para partir? vc vão sexta, né...Desta vez nao deu e fiquei de fora, mas, no fim, me acertei com o Mauricio e vou com ele para Barcelos dia 12. danca:: danca:: ::fisherman

E o Sr., Seu João, nao foi este ano????

um abraço a vcs :amigo: :amigo:

Kleber

Grande Kleber, é uma pena não tê-lo no grupo mas, que bom que se acertou com o Mauricio. Ele é fominha, vai com o Schmidt e com você depois???

Eu vou na segunda semana (dia 07 a 14), o Schmidt vai na frente pra contratar os açus, kkkkk

Abração

ÔÔÔÔÔ SAUDADE DESSA PESCARIA....teve até aniversário comemorado na margem do rio heim Seu João!!!

Abração a todos

Pois é...estou com saudades daquele paraiso, da turma toda... foram dias de muita farra, muita cerveja, muito cansaço mas, de muita alegria também. Eu só vou em janeiro de 2.012. Afinal, alguém tem que trabalhar...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...