Ir para conteúdo

Pesquisa Acadêmica - ajuda


Posts Recomendados

Qual o equipamento que você utiliza para armazenar os peixes pescados?

Bolsa térmica

Caixa de isopor

Sacola de plástico

Acho que você deveria ter posto a opcao " Caixa Térmica " ( e diferente de bolsa )

Se existisse um produto responsável pelo armazenamento e resfriamento das bebidas e aperitivos sem a necessidade de utilizar gelo, você se interessaria?

Sim

Não

Nao entendi, acho que você deveria ter exemplificado... Como todos sabem já existem esse tipo de "Recipiente" a questao e que normalmente sao ligados a energia... Dificultando a vida de nós, pescadores

Respondida ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito.... Qual produto será este desta pesquisa de mercado??? Sera que gela como gelo??? Até hj nào conheço nada melhor pra minha cervejinha na beira do rio.....estes gelo artificial não presta um...

E pra mim"Peixe NÃo anda de carro" então não preciso pra isso...rsrsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga Laís :amigo: ,paranaense de Rio Negro joia::: ,olhe o que você falou na tua apresentação:

Olá! Meu nome é Laís, sou de Rio Negro - PR. Trabalho na Mako Bolsas, uma empresa de bolsas térmicas e promocionais, e como nossa paixão por pesca é grande, criamos a linha pesca e camping... Adoro pesca, mas é difícil encontrar o público feminino, por isso as vezes ficamos intimidadas. Pesco desde ...

Olha uma das tuas 9 mensagens:

Caros pescadores, Também sou pescadora e venho apresentar nossa empresa! A MAKO é uma empresa com 37 anos de experiência e se caracteriza pelos seus produtos de alta qualidade! Gostaríamos de apresentar-lhes nossa linha de produtos MAKO BOLSAS, com vários produtos que fabricamos. Linha Pesca: Protet...

Antes de responder, pergunto Laís joia::: ,é uma pesquisa acadêmica ou comercial,um abraço.

doutor:: doutor:: mestre:: doutor:: mestre:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga Laís :amigo: ,paranaense de Rio Negro joia::: ,olhe o que você falou na tua apresentação:

Olá! Meu nome é Laís, sou de Rio Negro - PR. Trabalho na Mako Bolsas, uma empresa de bolsas térmicas e promocionais, e como nossa paixão por pesca é grande, criamos a linha pesca e camping... Adoro pesca, mas é difícil encontrar o público feminino, por isso as vezes ficamos intimidadas. Pesco desde ...

Olha uma das tuas 9 mensagens:

Caros pescadores, Também sou pescadora e venho apresentar nossa empresa! A MAKO é uma empresa com 37 anos de experiência e se caracteriza pelos seus produtos de alta qualidade! Gostaríamos de apresentar-lhes nossa linha de produtos MAKO BOLSAS, com vários produtos que fabricamos. Linha Pesca: Protet...

Antes de responder, pergunto Laís joia::: ,é uma pesquisa acadêmica ou comercial,um abraço.

Trabalho numa empresa que fabrica, dentre vários produtos, bolsas térmicas e afins.

Porém, esta é uma PESQUISA ACADÊMICA, conforme coloquei no título.

É para meu trabalho de término de curso da faculdade, que, para facilitar, fiz como base minha empresa.

Respondido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Companheira ou pesquisadora comercial?

Respondi seu questionário com dúvidas sobre seu objetivo. Sinceramente, esta sua pesquisa é 100% comercial, mas ....Bom vc deveria ter perguntado, também, no quesito inicial, outros destinos do peixe, que no meu caso respondi contrariado, por educação, que solto o peixe. Em outra, quem embala o peixe é o peixeiro do Mercado Municipal porque os que pesco solto sempre. Vendo todos os quesitos vemos que foram focados para o lado comercial, sem qualquer dúvida. Sinto imensamente Vc ter se aproveitado do FTB. diabo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...