Ir para conteúdo

Primeira Vez em Santa Izabel - 09/2011


Posts Recomendados

Quero compartilhar com todos os colegas amantes da pesca, minha primeira aventura atrás dos grandes bocudos de SIRN. Esta pescaria ocorreu no período de 09/09 a 16/09. Apesar de pegarmos 2 dias de repiquetes eu considero a pescaria muito boa, pois consegui o que pra mim são dois troféus de 7 e de 8 kilos. E gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, depois minha família e aos colegas que tiveram a maior paciência possível para os questionamento e as tantas duvidas que sugiram e que foram devidamente esclarecidas. Um abraço a todos e segue algumas fotos. Alguns peixes são pequenos porem em função da valentia mereceram uma foto.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i1112.photobucket.com/albums/k485/antoniocamargocareca/DSC00039.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Antônio palmas:: ,ótima estreia em Santa Isabel joia::: ,pelo jeito pegou o vírus do Amazonas ::tudo:: ,um abraço.

Realmente esse HTADV (Vírus do Tucunaré Açu Dependencia Humana) é complicado, período de incubação curto, se multiplica rapidamente e ainda é mutante! Não tem cura! Sintomas se alternam em diferentes habitats e situações, Londe do Amazonas as pessoas podem manifestar sinais de Desespero (quando não tem viagens previstas para o Rio Negro), Ansiedade extrema (quando a viagem está marcada), Depressão(quando terceiros mostram que não irá pescar de jeito nenhum no período de 1 ano), quando no Rio Negro alegria e felicidade extrema, podendo voltar a se tornar criança!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Antonio,

Iníciando com o pé direito ( ou seria a mão direta ) ? :gorfei:

Tô vendo que o Pilolô andou tomando banho atrás de peixe...

Já sabe que ( como alertou o Gusso ), tá contaminado...

Prepare-se para programar próxima... ( sem repiquete ) !

Parabéns pelos resultados obtidos ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Vi os brutus do Gusso tambem. Ainda chego lá, mais até que comecei bem, apesar de perder algumas fisgadas do que acredito ser de alguns peixes grandes, mais no final acertei alguns. E olha só Kid a Perversa Matou a Pau.....excelente indicação.

Parrilo estreie a Rapala que comprei de voce excelente vara.

Mais uma vez um abraço e obrigado a todos. E já estou programando a do ano que vem....pois estou CONTAMINADO........kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiii "Vin Diesel" belas fotos, acho que no geral todos nós aproveitamos muito essa viagem capturando belos exemplares como você mostrou aqui, considerando uma primeira empreitada por lá e com repiquete acho que nos saímos bem, né?

E esse tal de vírus da amazônia é realmente um problema né, já estou pensando na próxima, kkkkk

Quando quiser dar uma escapada p/ Bertioga é só avisar.

Abração e parabens!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filé demais Antonio palmas:: , a primeira vez que fui no rio negro o maior que peguei deu 8kg então considere-se um sortudo por ter pego um de 7 e um de 8, dia 06 de outubro irei de novo agora sim vou fazer a festa se Deus quiser joia::: . Parabéns pelo relato e pelas belas imagens... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...