Ir para conteúdo

Loja Tubarão Pesca Center "APROVADISSIMA"


Posts Recomendados

Pessoal aprovo a loja Tubarão Pesca Center pelos motivos abaixo.

Dia 06/08/2011 fiz a compra de uma vara Albatroz Enzo ll 5'6" 20 lbs no site da loja Tubarão Pesca Center, recebi a vara com rapidez e bem embalada.

No dia 18/09/2011 tive a oportunidade de estrea-la, durante a pescaria em um dos arremessos e sem travamentos de linha a vara se partiu no terceiro passador, fique muito triste, pois conheço as Enzo e sei que sao varas boas.

Não conformado com o ocorrido passei um e-mail para a Albatroz que respondeu dizendo que eu deveria entrar em contato com o lojista que me vendeu o produto.

Passei um e-mail então para a loja Tubarão pesca Center que sem exagero, em menos de dez minutos me respondeu pedindo meu endereço pois eles estariam enviando outra vara.

Pessoal eu já tinha dado essa vara por perdido, mas ela me foi restituida pelo lojista, que certamente será restituido pela albatroz. Portanto achei mais que justo postar esse relato, para mostrar a presteza e prontidão da loja em resolver o meu problema. Recebi a vara nova hoje e estou muito satisfeito com a Loja Tubarão Pesca center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Aprovada MESMO!!!

Quando iniciei minhas atividades no ramo da Pesca Esportiva...

Fiz a aquisição de um conjunto carretilha e vara (Bem Simples)....

Mas por falta no estoque a vara veio errada!!! doeu:: doeu::

O pessoal da Tubarão, foram super Honestos e me enviaram a vara na qual eu tinha comprado e ainda fiquei com a que veio errada de brinde!!! danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aprovo a loja Tubarão Pesca Center pelos motivos abaixo.

Dia 06/08/2011 fiz a compra de uma vara Albatroz Enzo ll 5'6" 20 lbs no site da loja Tubarão Pesca Center, recebi a vara com rapidez e bem embalada.

No dia 18/09/2011 tive a oportunidade de estrea-la, durante a pescaria em um dos arremessos e sem travamentos de linha a vara se partiu no terceiro passador, fique muito triste, pois conheço as Enzo e sei que sao varas boas.

Não conformado com o ocorrido passei um e-mail para a Albatroz que respondeu dizendo que eu deveria entrar em contato com o lojista que me vendeu o produto.

Passei um e-mail então para a loja Tubarão pesca Center que sem exagero, em menos de dez minutos me respondeu pedindo meu endereço pois eles estariam enviando outra vara.

Pessoal eu já tinha dado essa vara por perdido, mas ela me foi restituida pelo lojista, que certamente será restituido pela albatroz. Portanto achei mais que justo postar esse relato, para mostrar a presteza e prontidão da loja em resolver o meu problema. Recebi a vara nova hoje e estou muito satisfeito com a Loja Tubarão Pesca center.

e as vezes o lojista não é ressarcido da garantia...e não foge daraia....mas quem tem honestidade da gosto fazer negócio....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...