Ir para conteúdo

Tópico TRANCADO pela Moderação


Kitaguchi

Posts Recomendados

Meus caros senhores.

De antemão eu, como frequentador deste Forum, me permito dizer que lamento profundamente esta manifestação partida, acredito, de duas pessoas que já atingiram a maioridade e têm juizo perfeito do que é certo e do que é errado.

Me permitam dizer, ainda, vocês estão parecendo aquele casal que se conheceram, se gostaram, se amaram e resolveram se casar, só que não contaram tudo um pro outro. Mais tarde, descobriram que foram mutuamente enganados e resolveram se desquitar. Aquelas juras de amor eterno se tranformaram em ódio.

No fundo, bem lá no fundo, vocês sabem perfeitamente porque estão brigando. Só que se esqueceram de um detalhe muito importante - aquí não é o lugar ideal para este tipo de discussão - que, ao meu ver, já estrapolou o limite da decência.

Talvez vocês não saibam, mas, em qualquer lugar, seja lá no Caterva, no FTB, lá na casa de vocês, tem que haver um mínimo de respeito para que as relações possam andar a passos firmes.

Estou me adiantando aos Moderadores para evitar que daquí a pouco um de vocês venha dizer que o FTB é ditador e tal. Compreendo a situação de vocês e lhes peço procurem o Forum ideal para resolver essa pendenga: a justiça. Me desculpem essas colocações mas é para por um ponto final nesta conversa desagradável de vocês dois. E, por favor, não estou disponível para bate papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está fugindo do propósito da sala!!!

Reprovar uma pessoa... aqui no FTB teria que ser por compra/venda/troca!!!

Reprovar um site/fórum, loja, serviço também está dentro do contexto!!!

Acho que opiniões pessoais poderiam ser resolvidas através de outros meios de comunicação!!!(Telofonema, e-mail, etc!!!)

Acho que o direito de resposta foi dado... então acho que os assuntos particulares sejam resolvidos de outra forma a partir de agora!!!

Alguém está precisando de um... mau:: mau:: mau::

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Hora de acalmar os ânimos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu João tem toda razão.......

::tudo::

Tudo isso ...começou com uma briguinha...de um forista com o caterva...o filiado ao caterva deixou de seguir as regras do fórum e veio desabafar aqui...queimando o outro fórum...logo em seguida outro vem e começa a falar bobagens citando nomes....assim não dá né galera!!!!! .... ::nada:: esse forum aqui é para assuntos diversos em especial sobre confraternizações praia:: , amizades.. :amigo: , pescarias ::fisherman ::fisherman etc.... e não para disse me disse.... bang:: ::nada:: ...

acho que a moderação certamente vai trancar o presente tópico para fins de evitar mais picuinhas....

um abraço.....e vamos falar mais sobre pescarias, piadas.....peixes....ceveja gelada....mulheres etc.... ::tudo::

Meus caros senhores.

De antemão eu, como frequentador deste Forum, me permito dizer que lamento profundamente esta manifestação partida, acredito, de duas pessoas que já atingiram a maioridade e têm juizo perfeito do que é certo e do que é errado.

Me permitam dizer, ainda, vocês estão parecendo aquele casal que se conheceram, se gostaram, se amaram e resolveram se casar, só que não contaram tudo um pro outro. Mais tarde, descobriram que foram mutuamente enganados e resolveram se desquitar. Aquelas juras de amor eterno se tranformaram em ódio.

No fundo, bem lá no fundo, vocês sabem perfeitamente porque estão brigando. Só que se esqueceram de um detalhe muito importante - aquí não é o lugar ideal para este tipo de discussão - que, ao meu ver, já estrapolou o limite da decência.

Talvez vocês não saibam, mas, em qualquer lugar, seja lá no Caterva, no FTB, lá na casa de vocês, tem que haver um mínimo de respeito para que as relações possam andar a passos firmes.

Estou me adiantando aos Moderadores para evitar que daquí a pouco um de vocês venha dizer que o FTB é ditador e tal. Compreendo a situação de vocês e lhes peço procurem o Forum ideal para resolver essa pendenga: a justiça. Me desculpem essas colocações mas é para por um ponto final nesta conversa desagradável de vocês dois. E, por favor, não estou disponível para bate papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Sempre tivemos um posicionamento democrático de permitir que as pessoas se expressem aqui no FTB !

arrow:: Sempre ( também ) imaginamos que as pessoas tivessem o grau de educação e consideração para entender que se trata de um espaço onde se busca coisas POSITIVAS e não desmandos e/ou picuinhas...

arrow:: Sempre - e todos são testemunhas disso - evitamos ao máximo a interferência da Equipe de Moderação nessas manifestações, até para provocar seu esvaziamento natural...

PORÉM,

arrow:: Sempre iremos defender o espaço do FTB como um local saudável e prazeiroso de se frequentar !

arrow:: Postagens como essa acima passarão a ser desvinculadas de nossas Seções !

arrow:: Não que essa atitude busque "esconder" o que possa ser retratado, MAS SIM o que deve ser preservado !

arrow:: E dentre essas coisas a serem preservadas, está o PRAZER de frequentar esse Fórum !

Da mesma forma que posso Moderar com suavidade, posso também fazer o papel inverso !

Prova disso é que estou trancando esse tópico, com a recomendação de que outros NESSE TEOR serão simplesmente APAGADOS e seus autores formalmente advertidos !

Imagem Postada arrow:: Imagem Postada

arrow:: Democracia é sempre bom, desde que antecedida de BOM SENSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...