Ir para conteúdo

Team Adventure - Cunhaú 03 e 04, Castanhão 05 e 06 de Setemb


Posts Recomendados

Olá galera,

No inicio do mês convidei o Sr. Jair para estreiar o novo visual de meu brinquedinho, o "Adventure 2", na ocasião escolhemos dois paraísos da pesca esportiva aqui no NE, a Barra do Cunhaú RN e o Castanhão CE, apesar de estarmos no periodo de muitos ventos aqui no NE seguimos para essa super aventura.

Em Cunhaú fizemos uma super reunião de aventureiros, foram 6 barcos em busca dos gigantes prateados "Camurupins ou Tarpons" como queiram chamar, que habitam aquele estuário, além é claro dos Robalos, caranhas e outros peixes esportivos que la se encontram, nosso barco não conseguiu embarcar nenhum troféu, insistimos nas galhadas enquanto os outros com auxilio de sonares investiram nos poços onde se abrigam grandes cardumes e se deram bem, no barco do Auricélio o JT e o Marcos embarcaram de tudo, Camurupins, robalos, xareú, pescada e até bagres, kkkkkkk, no barco do Nilton também embarcaram alguns robalos, pescada e caranhas, no barco do Marcello Gurjão que também não fizeram uso de sonar assim como eu também não conseguiram nenhum troféu, já no Barco do Silvestre ele deu show, consegui embarcar um belo robalo de cerca de 2 kg pego nas galhada além de outros de menor porte.

Os grandes tarpons se mostraram lá presentes mais não deram a menor bola para nossas iscas, fazer o que, é como digo sempre, "peixe e mulher quando quer dá" é tudo de bom

Vamos aguardar o relato dos demais, o meu esta nesse video.

Já no Castanhão apesar dos fortes ventos obtivemos melhor sorte, logo nos primeiros 15 minutos do primeiro dia engatamos dois belos exemplares, o Sr. Jair usando uma isca High Holler Rip Roller 6.25 na cor Halloween engatou um touro sub-aquático chamado Tucunaré Pinima, é espantoso a brutalidade como eles atacam as iscas, não tem como não tremer as pernas nesse momento, o bruto estourou o leader em poucos segundos de briga, só deu tempo para dois belos saltos e a isca se foi na boca do gigante, deixando nós treis perplexos com aquela cena extraordinária, eu ainda dava o nó no meu snap e logo em seguida joguei minha isca de meia água a contragosto do guia que dizia que ali só batia nas iscas de superfícies, e pasmem, no segundo arremesso uma fêmea de 4 kg enxarutou minha isca batizada de gostosona devido a grande variedade de peixes que consigo fisgar com ela, é uma 3D Shad da Mustad.

Tivemos muitas ações de peixes grandes, conseguimos embarcar alguns e perder tantos outros, e apesar dos fortes ventos e do temor do famoso aracati do fim de tarde voltamos felizes e com aquele gostinho de quero mais.

Vejam o video desse dia.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela pescarias, parabens.

eu conheço os pinimas do seu habitat de origem que são os afluentes do madeira, mas é impressionante como eles se adaptam bem em repressas, seria muito legal encontra-los aqui no sudeste.

Até que peso eles chegam ai no castanhão, pois na natureza eu já vi ate de 10kgs?

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela pescarias, parabens.

eu conheço os pinimas do seu habitat de origem que são os afluentes do madeira, mas é impressionante como eles se adaptam bem em repressas, seria muito legal encontra-los aqui no sudeste.

Até que peso eles chegam ai no castanhão, pois na natureza eu já vi ate de 10kgs?

Abs

Dini

Com certeza Carlos,

Esses pinimas são uns brutos, crescem mesmo em qualquer local, tendo alimentos eles se fartam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Parabéns pelos vídeos e pela pescaria no Catanhão...Muito legal. ::tudo::

Qualquer dia destes quero conhecer Cunhaú e seus prateados que tanto gosto joia:::

Abração

Quando quiser aparecer é só me da um toque, terei o maior prazer em leva-lo em busca dos prateados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício vcs estão de parabéns duas excelentes pescaria, show os vídeos, lógico como fã incondicional do Castanhão eu prefiro a 2º! heheheh Pegaram uns Vovozões! hehehe Gil é um parceiro e tanto, conhece demais o local e como o peixe está.

Parabéns a todos mais uma vez!

GRANDE abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala chefia,

Obrigado pela força, e realmente pescar com o Gilmar é meio caminho andado :amigo:

Grande abraço.

Que isso conte comigo e com nosso grupo, o TBFT sempre que precisar, temos três integrantes que são do CE qualquer apoio que necessitar contem conosco!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pescador,

Já tive o prazer de conhecer a galera de Fortaleza, são gente finissimas, na proxima semana estaremos lá denovo, de 12 a 16 o Team Adventure estará fazendo mais uma aventura, quem sabe eles estarão por lá mais uma vez.

G tchau:: rande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...