Ir para conteúdo

AJUDA COM GPS


Posts Recomendados

Caros amigos,

Necessito de uma ajuda com GPS. Possuo um velho GPS náutico Garmin ETREX Vista. Este GPS já está obsoleto. Desliga sozinho ao navegar e seu visor já quase não permite mais leitura. Comprei um novo Garmin GPSMAP 78sc. No meu Vista eu tenho 81 pontos de pesca marcados de diversas represas. Meu Vista não possui cabo com conexão USB. É um antigo fêmea com 5x4 pinos. Eu comprei um cabo com conversor serial, de um lado com pino macho de 5x4 e do outro USB. Com esta adaptação eu consegui importar para o Google Earth os 81 pontos de pesca, mas não consigo ser identificado pela CPU. Como posso importar estes pontos para o novo GPSMAP 78sc? Dá para fazê-lo através do Google Earth? Se Ok!, como proceder?

Grato e abrços,

Carlão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

Necessito de uma ajuda com GPS. Possuo um velho GPS náutico Garmin ETREX Vista. Este GPS já está obsoleto. Desliga sozinho ao navegar e seu visor já quase não permite mais leitura. Comprei um novo Garmin GPSMAP 78sc. No meu Vista eu tenho 81 pontos de pesca marcados de diversas represas. Meu Vista não possui cabo com conexão USB. É um antigo fêmea com 5x4 pinos. Eu comprei um cabo com conversor serial, de um lado com pino macho de 5x4 e do outro USB. Com esta adaptação eu consegui importar para o Google Earth os 81 pontos de pesca, mas não consigo ser identificado pela CPU. Como posso importar estes pontos para o novo GPSMAP 78sc? Dá para fazê-lo através do Google Earth? Se Ok!, como proceder?

Grato e abrços,

Carlão

Olá Carlão....tá sumido meu amigo.

Quanto a sua pergunta...tem jeito sim.

Vamos lá....é simples...

Baixe no site da Garmin o programa chamado BaseCamp e instále-o no seu computador.

Depois basta ligar o Vista no PC com o adaptador q o programa irá identificar o seu GPS e salvar os seus waypoints.

Daí é só enviar para qualquer GPS da marca... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...