Ir para conteúdo

Pescando com o Marlon


Lamana

Posts Recomendados

Amigos, já estive algumas vezes na AM, mas esta foi a primeira vez com um barco do Marlon, o Tayaçu II.

A estrutura dele está espetacular, estado dos equipamentos (nosso motor era zero) treinamento do pessoal, cuidado com pequenos detalhes. Um gerente de bordo, o Adelmo, pronto p lhe atender, roupas de cama e banho trocadas diriamente, assim como um serviço de lavanderia muito eficiente. Piloteiros Top, tanto pela busca do peixe como pela atenção prestada, não consegui carregar uma maleta nem varas uma única vez vergonha::

Me atento a detalhes, sem pedir, o piloteiro já amarra o boga ao barco, e qdo para p o "assado" já arma as redes onde vc é servido. Quando o barco está por perto, o Adelmo ainda trás cadeiras e mesas praia:: .

Pescamos onde e como queríamos, sendo prontamente atendido pela tripulação.

Pode parecer pretensão de minha parte comentar um operador já consagrado, mas a minha impressão foi a melhor possivel, e acredito que a dos meus parceiros tb, mas falo por mim legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lamana...muito legal ver alguém voltando satisfeito. Já pesquei algumas vezes com o Marlon e tb gosto dele...tivemos contratempos, mas ele sempre se esforça por minimizar as situações mais difíceis. Com relação ao fatídico "último dia" de pescaria também correu tudo bem?

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive duas vezes pescando em Barcelos...as duas no Thayaçú....a primeira estava correndo tudo bem com a equipe, menos com o comandante do barco, nunca fazia o que tinha combinado com nos e com os guias, e não bastando isso, na sexta feira ele decidiu voltar para barcelos e não nos avisou, resultado, ficamos no rio, a sorte é que achamos o angatú no caminho, e o marlon mandou guias atraz de nos....resutado disso, ele mandou o comandante embora, e nos deu um desconto em uma proxima pescaria........Voltamos agora uma semana antes do Lamana ( ate nos encontramos lá ), a tripulação é praticamente a mesma, contratou um bom comandante, mas bom mesmo, grande conhecedor do rio (parabens para ele), em relação aos guias eu não observei nenhuma preguiça no sábado, comigo foi até diferente, nos pedimos para parar....Após a pescaria recebi ligação do Guerreiro para um pos pesca...saber se estava tudo bem e se tinha criticas ou sugestões, sinceramente fiquei muito satifeito com tudo........até ja reservamos o barco menor para 2012...ultima semana de setembro...acredito que irá sobrar algumas vagas...assim anunciarei aos amigos do forum.....

longe de mim fazer propaganda....mas o Thayaçú é aprovadissimo.....

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Osvaldo, mestre Eloy ainda pegou um bruto em frente Barcelos p fechar a pescaria. Pescamos meio dia como é de praxe, almoço tranquilo, depois um tempão p arrumar as tralhas, e em momento algum fomos apressados p deixar o barco. As voadeiras nos levaram até o hotel que é de frente p o rio.

A tarde no hotel me dei conta que tinha esquecido meus remédios no barco, qdo estava saindo p buscar, chega o filho dele me trazendo, tudo certo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera.

Pesquei com o Marlon na inauguracao do Tayacu II.De la p ca nos encontramos algumas vezes nas esquinas da vida mas(infelizmente) nao pescamos mais junto.Da p perceber que o cara conseguiu montar a melhor estrutura do Rio Negro e esta pilotando muito bem as coisas por la.Ate a postura dele esta diferente,me parece uma pessoa muito mais madura,sem perder a simplicidade. ::tudo::

Esse mes,sentamos lado a lado, no voo p Manaus.Pudemos conversar bastante e apesar do "cagaco" no aviao,o papo foi muito bom. :gorfei: O cara sabe muito sobre pescaria de tucunare. joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom escutar isso de feras do AM. ::tudo:: ::tudo::

Eu ja estava tranquilo qto ao operador, pq nao foi nem uma nem duas vzs que " gavaram " a estrutura do Marlon. danca:: danca::

Eu vou em dezembro, de 04 a 10, oq acham da data?? joia::: ouvi falar mto bem da ultma semana de novembro, sera que nao da p esticar até a primeira de dezembro?? Hehehehe... :gorfei: :gorfei:

Grande abço amigos!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive no começo do mês no Tayaçu I, o barco é show, muito conforto, a tripulação, guias, equipe de primeira. O Marlon esteve no barco durante o primeiro e último dia, sempre muito atencioso!!!! Pescamos com seis bons barcos, tres com 50hp, tres com 60hp, todos quatro tempos injetados!!! Na volta, a convite do Marlon, fomos conhecer mais um flutuante que estava quase pronto, que irá ficar na cabeceira de um bom rio, muito bacana!!! A estrutura que o Marlon tem é muito boa!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Marlon há bastante tempo, e mesmo sem ainda ter pescado num dos Tayaçus, pelo que conheço dele, tenho convicção de que "é o cara" dessa região...

Angatu arrow:: arrow:: arrow:: Tayaçu

Imagem PostadaImagem Postada

Meu conhecimento data do tempo em que ele ainda comandava o Angatu, ou seja, antes do seu início de vida empresarial, onde, em conjunto com Andrea, montaram a estrutura inicial do "pacote Angatu" que posteriormente evoluiu e serviu de "Modelo/paradigma" para os demais operadores na região...

Faço menção a esse fato, até por entender que uma das grandes virtudes do Marlon é saber gerir seu negócio ! Conhecedor inquetionável da leitura das águas da região, e pescador que conhece as manhas e realidades dos peixes do local onde exerce sua atividade, seu sucesso passa pelo ótimo processo de gestão com que opera seus empreendimentos !

Por ter começado "de baixo", passou por todo tipo de experiência e relacionamento com seus clientes, tirando disso suas conclusões que em muito permitiram alcançar o nível de eficiência e qualidade que o colocam nesse posto de um dos principais operadores da região.

Por conta disso, ele sabe ( como poucos ) o que realmente interessa para atingir um elevado grau de satisfação de seus clientes, quase sempre ansiosos e inquietos pelo esforço ( pessoal, logístico e financeiro ) de estar numa região remota em busca de uma semana completamente dedicada ao prazer da pesca !

Dessa forma, as coisas básicas ( e esperadas por seus clientes ) estão em permanente estado de vigília, revistos e constantemente repostos para funcionarem como um "relógio suíço" ( essa é do baú ) e com isso, "pegar o peixe" se torna o foco principal da viagem !

Naturalmente que a cada ano que passa, se torna possível fazer uma reversão de sua capitalização da temporada anterior no próprio negócio, tornando-o cada vez mais atrativo...

Imagem Postada

Esse sim é o grande mérito dessa pessoa que se mantem simples, amável com seus clientes que se tornam amigos !

Conhecimento e Gestão do Negócio são fatores predominantes do seu sucesso, e na esteira disso, da satisfação de quem consegue se utilizar de seus serviços... ( fazer reservas com ele, já está ficando difícil até com um ano de antecedência ).

Imagem Postada

Sucesso sempre para ele, que o merece ! doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui 2 vezes para Barcelos com o Marlon.

Sempre com minha turma de pesca A EQUIPE DE PESCA JABURU..

tratamento vip, nunca tivemos problemas...

o Marlon ja se tornou nosso amigo.....

Inclusive esse ano ele estava passando de SP para o Rio de Janeiro, e parou aqui em Taubate com a Familia e almoçamos juntos.. . ..

Vamos com certeza voltar para lá.

Recomendo muito o Marlon. . ..o Miguel comandante é nota 10000000000000 só tem um problema é Flamenguista..kkkk

abrçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ano fomos a primeira turma de pesca do Tayaçu, foi minha primeira vez em Barcelos tambem, o serviço do Marlon foi impecável, ele nos acompanhou boa parte da pescaria, ótima conversa muitas dicas de pesca, conhece a região como ninguem.

A tripulação do barco super profissional, os piloteiros nem se fala tratamento vip mesmo.

Atenção com o grupo desde a chegada em Barcelos até o momento de embarcarmos no voo de volta.

Todos envolvidos para que nos sentissemos satisfeitos, a familia dele todos prestativos.

Show de bola o serviço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive duas vezes pescando em Barcelos...as duas no Thayaçú....a primeira estava correndo tudo bem com a equipe, menos com o comandante do barco, nunca fazia o que tinha combinado com nos e com os guias, e não bastando isso, na sexta feira ele decidiu voltar para barcelos e não nos avisou, resultado, ficamos no rio, a sorte é que achamos o angatú no caminho, e o marlon mandou guias atraz de nos....resutado disso, ele mandou o comandante embora, e nos deu um desconto em uma proxima pescaria........Voltamos agora uma semana antes do Lamana ( ate nos encontramos lá ), a tripulação é praticamente a mesma, contratou um bom comandante, mas bom mesmo, grande conhecedor do rio (parabens para ele), em relação aos guias eu não observei nenhuma preguiça no sábado, comigo foi até diferente, nos pedimos para parar....Após a pescaria recebi ligação do Guerreiro para um pos pesca...saber se estava tudo bem e se tinha criticas ou sugestões, sinceramente fiquei muito satifeito com tudo........até ja reservamos o barco menor para 2012...ultima semana de setembro...acredito que irá sobrar algumas vagas...assim anunciarei aos amigos do forum.....

longe de mim fazer propaganda....mas o Thayaçú é aprovadissimo.....

abraços...

Odirlei, este fato foi em fevereiro deste ano?

Caraca que coincidencia eu que estava no angatuzão neste dia, vi o barco de vcs encostado no nosso aguardando um posicionamento. Mas realmento conversei com o marlon naquele mesmo sabado e ele falou que já iria trocar o comandante.

Abs

dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive duas vezes pescando em Barcelos...as duas no Thayaçú....a primeira estava correndo tudo bem com a equipe, menos com o comandante do barco, nunca fazia o que tinha combinado com nos e com os guias, e não bastando isso, na sexta feira ele decidiu voltar para barcelos e não nos avisou, resultado, ficamos no rio, a sorte é que achamos o angatú no caminho, e o marlon mandou guias atraz de nos....resutado disso, ele mandou o comandante embora, e nos deu um desconto em uma proxima pescaria........Voltamos agora uma semana antes do Lamana ( ate nos encontramos lá ), a tripulação é praticamente a mesma, contratou um bom comandante, mas bom mesmo, grande conhecedor do rio (parabens para ele), em relação aos guias eu não observei nenhuma preguiça no sábado, comigo foi até diferente, nos pedimos para parar....Após a pescaria recebi ligação do Guerreiro para um pos pesca...saber se estava tudo bem e se tinha criticas ou sugestões, sinceramente fiquei muito satifeito com tudo........até ja reservamos o barco menor para 2012...ultima semana de setembro...acredito que irá sobrar algumas vagas...assim anunciarei aos amigos do forum.....

longe de mim fazer propaganda....mas o Thayaçú é aprovadissimo.....

abraços...

Odirlei, este fato foi em fevereiro deste ano?

Caraca que coincidencia eu que estava no angatuzão neste dia, vi o barco de vcs encostado no nosso aguardando um posicionamento. Mas realmento conversei com o marlon naquele mesmo sabado e ele falou que já iria trocar o comandante.

Abs

dini

Era vc mesmo.......nos conversamos no sabado no hotel century...e vc me disse que iria estar no angatú maior.....

sorte nossa encontrar vcs....o pessoal do angatú nos recebeu super bem..com bebidas e tira gostos......

espero não passar mais por isso...uma semana pessima de peixe e com um problemão...affff

att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:O Lamana foi meu parceiro de barco nesta pescaria,diga se de passagem um grande amigo e parceiro.Oh saudade. :amigo:

O esquema do Marlon foi impecavel aplauso:: Ficamos muito satisfeitos. palmas::

Posso recomendar sem susto,vale a pena e não se esquenta a cabeça com nada danca::

Unica preocupação é pescar e essa é a melhor preocupação do mundo alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh tenho elogios ao Marlon ao Guerreiro e seus tripulantes... E cada vez crescendo mais....

Uma turma muito bem montada, vou no tayaçu II desde a semana de inauguração dele no ano de 2009. PElo acesso aos rios e conforto ao mesmo tempo é o melhor barco(minha opinião claro).

E um dos unicos barcos(desse porte) que navegam com barco de apoio.

Houve um probleminha no ano passado, mas faz parte da vida...

Adelmo um comante muito gente fina...Falavamos de aonde ir, em que lugar parar, acc opiniões e tudo mais.

Novembro estamos lah de novo....

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...