Ir para conteúdo

Como pescar de fly


Posts Recomendados

OI pessoal,

Eu tenho um equipamento de fly que estou louco para usá-lo mas nao sei pecar de fly

::fisherman voces poderiam me ajudar? joia:::

Caro Pedro,

como o André falou, o melhor é que se faça um curso. Se na sua região não tem um instrutor, o ideal é que junte um grupo de pescadores interessados na modalidade e convidar o instrutor. ou procurar o curso em outra cidade.

Em algumas cidades existem também as oficinas ou clínicas de fly, tanto de atado quanto de arremesso, nelas existem uma grande troca de experiencia e é possível que os iniciantes aprendam bastante.

Em Goiânia preparamos uma clínica aberta ao público todo começo de ano, realizada pelo GO FLY, geralmente ela ocorre em março. Seja bem vindo!

Nosso endereço: www.goiasfly.blogspot.com

email: goiasfly@hotmail.com

Att,

Leandro Vitorino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pedro,

como o André falou, o melhor é que se faça um curso. Se na sua região não tem um instrutor, o ideal é que junte um grupo de pescadores interessados na modalidade e convidar o instrutor. ou procurar o curso em outra cidade.

Em algumas cidades existem também as oficinas ou clínicas de fly, tanto de atado quanto de arremesso, nelas existem uma grande troca de experiencia e é possível que os iniciantes aprendam bastante.

Em Goiânia preparamos uma clínica aberta ao público todo começo de ano, realizada pelo GO FLY, geralmente ela ocorre em março. Seja bem vindo!

Nosso endereço: www.goiasfly.blogspot.com

email: goiasfly@hotmail.com

Att,

Leandro Vitorino

Opa grande Leandro tudo joia?!

Desviando um pouco do assunto, mais aproveitando o tópico...

Que dia sai um curso aqui em Goiania?!

Abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Pedro,

como o André falou, o melhor é que se faça um curso. Se na sua região não tem um instrutor, o ideal é que junte um grupo de pescadores interessados na modalidade e convidar o instrutor. ou procurar o curso em outra cidade.

Em algumas cidades existem também as oficinas ou clínicas de fly, tanto de atado quanto de arremesso, nelas existem uma grande troca de experiencia e é possível que os iniciantes aprendam bastante.

Em Goiânia preparamos uma clínica aberta ao público todo começo de ano, realizada pelo GO FLY, geralmente ela ocorre em março. Seja bem vindo!

Nosso endereço: http://www.goiasfly.blogspot.com

email: goiasfly@hotmail.com

Att,

Leandro Vitorino

Opa grande Leandro tudo joia?!

Desviando um pouco do assunto, mais aproveitando o tópico...

Que dia sai um curso aqui em Goiania?!

Abracs

Carocinho,

Provavelmente em março faremos uma nova clínica.

Esse ano tá muito difícil pra mim.

Assim que definirmos a data faremos a divulgação.

Aguardamos por vc!

Grande abraço!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...