Ir para conteúdo

Novidade da MS - STREAMER JIG BY JOHNNY HOFFMANN


Renato Barreto

Posts Recomendados

Lançamento jig de pêlo da MS...STREAMER JIG BY JOHNNY HOFFMANN

Em 4 tamanhos, com pêlos naturais (BUCK TAIL) oferece um trabalho mais natural da isca, aumentando a produtividade.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Acho que vou comprar alguns dos maiores p/ levar em Novembro na pescaria que vou fazer pela primeira vez em Barcelos...e uns menores p/ pescar na região Sudeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorrer no preço, eu jamais conseguirei. Na qualidade, eles jamais concorrerão com os meus. Tudo vai do gosto! Tem pescador que compra JOÃO PEPINO (KV), outros preferem a JUMPING MINNOW( REBEL). Uns pagam R$45,00 em uma X-RAP, outros compram a mesma isca no EBAY a US$9,00 incluindo o frete.

Vou fazendo os meus aqui e tocando a vida! Quem tem que concorrer com esse JIG é o CARIBE, o SLEVAD e o WILLIAMNSON, que são grandes. Eu sou um modesto artesão. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jigs Flavio A sempre...

Motivos:

-Volume

-Rabinho

-Diversas Opcoes de Cores e cabecinhas..

-Opcoes de tipos de Jigs: Ante Enrrosco, Rabinho com Anzol...

-Pitao da cabeca do Jig na minha opiniao tem que ser o mais pra frente possivel, para a cabeca afundar com a ponta direto ao fundo, assim como os do Flavio A... Podem observar o formato dessa cabeca, nao me satisfaz

-Além de eu comprar o Jig do Flávio, adquirindo um produto de alta qualidade, estou comprando algo de um amigo ::tudo::

Como o Flávio disse, cada um com seu gosto, como o Flavio nao via ter a "disponibilidade" de atender uma grande remeca de clientes ( pelo menos por agora ) tem de ter outros Jigs para nós pescadores comprarmos...

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou bem mais os jigs do Flavio, que a meu ver já superaram os da Caribe, pela disponibilidade, variedade maior de cores e tamanhos, são muito bem feitos e não tem aquele olhal apertadinho que nem se consegue enfiar o snap rindo3::

Esses da MS, então, estão num patamar bem abaixo...

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já te dei um Bastiãozinho... Te dou mais 5 se vc postar aquela foto com o pirarucu de 30 quilos embuchado com o jig!

abs

Se é assi, vou ter que postar a foto da Pirararinha pega no Extreme ! hehe

Mete aí pedidor de jig, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pirarara vale 1 só, porque come qualquer porcaria, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeee.......alôôôooo....o tópico aqui é para demonstrar/informar uma nova opção do mercado e não concorrer com alguém.

Não tem como comparar qualquer produto q seja fabricado industrialmente com um artesanalmente....Não vamos misturar as coisas, ok?!?!

Eu gostei muito dos Jigs da MS, q estão parecendo aqueles americanos...Antes nós não tínhamos bons jigs aqui e a turma reclamava, agora q temos, continuam reclamando...hehee.... oloko::

Vamos falar bem ou mau dos jigs da MS, ok!!??! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bonito.

Mas não sei pescar com jig. Alguém tem mais informações de como trabalha los?

Abraços!

Cara, não tem segredo...deixa ele tocar no fundo e vai dando toque, seco, curto, rapido, lento, como preferir e como estiver o peixe no dia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...