Ir para conteúdo

Peixe Morto


Posts Recomendados

Uma das cenas mais triste...

Essa Piraíba que tinha por volta de 1.70m...

Algo por volta de 5 km ( ou menos ) acima de Bandeirantes, essa triste cena buaa:: buaa:: chorei:: suici::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Iriamos leva-la para aproveitar a carne, afinal o Pirao da cabeca da Piraíba e famoso hehe ! Porém o peixe tinha perdido ...

Motivo da Morte: Provavelmente algum pescador esportivo, nao soube soltar o peixe ( talvez nao )... Nisso o MALDITO BOTO atacou ela...

Nao e a primeira vez que Piraíbas morrem atacadas por botos...

Estava toda marcada do boto

::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho não ter sido atacada ( depois de morta ) pelas piranhas...

Alguma indicação de que foi pescada e solta, ou é apenas especulação ?

Por que não se atribuir a causa da morte a fatores naturais ?

Será que somente eu é que envelheço ? lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho não ter sido atacada ( depois de morta ) pelas piranhas...

Alguma indicação de que foi pescada e solta, ou é apenas especulação ?

Por que não se atribuir a causa da morte a fatores naturais ?

Será que somente eu é que envelheço ? lacou::

Ei, Tio... Eu sou novinho perto de tantas década já vividas desde seu nascimento em 1927, mas... Acho que tb é muito difícil que tenha sido por soltura ou talz.

Levar para comer um peixe que está morto eu SEMPRE tenho receio... Afinal, não é certo que tenha sido oq foi mencionado. Pode ter sido algum parasita que estava no peixe que o matou, ou doença, ou qualquer coisa dessa natureza.

A piraiba pode ter fugido do boto (por isso as marcas) e não aguentou depois, ou estava boiando quando o boto tentou atacar e desistiu depois de algumas investidas em algo que não se move, deixando-a lá.

Bom... São muitas coisas para se tentar deduzir.

Acho melhor chamar o CSI. shuahsuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho eu que um boto não iria atacar uma presa sendo maior que ele,ou do seu tamanho,pois os animais,o peixe aqui neste caso, não mata pelo prazer de matar,igual aos homens,mata somente para alimentar e ou para proteger território apenas afugentaria o intruso.E como disse kid M pode ter sido vários outros fatores os causadores de sua morte,mas se for por pesca teria de ter marcas de anzol nela,tinha?,este é um assunto um pouco polemico para ser discutido,agora se houver outras mortes em maior numero,ai sim corram atras,pois algo sta errado joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que todo mundo tem direito de morrer um dia!!! kkkkkkkkkkkkk

nao da pra saber qual foi o caso! sem falar que o boto esta na natureza e tudo que ele fizer vai estar agindo de forma correta, errado seria se um ser humano (racional/irracional) matasse a mesma, ai poderiamos lamentar

um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...