Ir para conteúdo

LAZONA A TERRA DOS DOURADOS GIGANTES (COMPLETO)


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala João!!! joia::: Parabéns cara!!! joia::: Belíssima pescaria!!! joia::: Grandes Dourados!!! palmas:: palmas:: Ainda conheço esse lugar.................... ::fisherman danca::

Abração!!! :amigo:

Valeu Junos...Temos que combinar uma pescaria pela Argentina...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de pescaria,

Estive em Buenos Aires com a esposa no ano passado e pesquei por lá mesmo, não deu para ir pescar em Lazona, peguei muitos Dourados no Rio da Plata, mais de menor tamanho e já foi uma loucura aquela pescaria, essa sua com esses monstros deve ter sido fabulosa, parabens ao casal. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, feioso. Sabia que te encontraria aqui.

Galera, já conhecia o fórum mas o João me estimulou a me inscrever.

Estive com ele todos os dias durante a pesca em Concordia. e só posso dizer que é um cara muito legal. Tanto ele quanto sua bela Irina - Um beijo pra ela. Tudo que foi dito sobre LaZona é verdadeiro. Pousada maravilhosa, pessoal maravilhoso e ainda conhecer esses dois. Semana maravilhosa. Raro encontrar tão bons parceiros.

Aproveito para ratificar o que foi dito sobre o equipamento. Ainda hoje, João, mandei un e-mail para a loja do Marco. Depois ví que você tem uma amiga lá. Depois mando uma mensagem para ela. Garoto, não esqueci a história dos Tarpons. Tá valendo.

Gente, Alguém falou sobre a quantidade de comida. CCAARRVVAALLHHOO. É muita comida. Esses pratos são imensos. Nunca consegui terminar um inteiro. Pediamos pra Maria reduzir sempre. Engordei 4 Kg.

Com relação à pousada. Não deixem faltar na vida de vocês. Quero ir à flórida em 2012 mas já tô na pilha de voltar a La Zona assim que possível.

Não vou revisar.

Um abraço a todos e um golpe de judô pro João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...