Ir para conteúdo

Indignação... até quando... SERRA DO FACÃO.


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do FTB!

Estava assistindo alguns vídeos no youtube, e me deparei com estes babacas pescando no novo lago de Serra do facão, lembrando que, este lago existe a pouco tempo, os tucunarés ainda estão se desenvolvendo, sendo muitos de pequeno porte.

Daí surgem indivíduos como estes para começarem a matar tudo, fico muito triste e indignado com uma situação dessas.

Tinha que ter uma fiscalização mais presente neste local, dizem que a farra lá está solta.

É uma pena, que exista tantos seres humanos que são verdadeiros monstros.

Além de tudo, os caras ainda curtem com os pescadores esportivos... são uns otários mesmo!! ::nada:: ::nada::

Segue o link abaixo, vejam...

http://youtu.be/C8PpBhlzdio

Abraço

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Esses "tipos" são uma m..., bando de ignorantes, só de fer o carinha do meio arremessando :gorfei: ridículo

Tenho asco dessa "gente"

Pensei o mesmo Tiago,

parceiro! fiquei muito p*** quando vi isso!! molecada sem noção..

Ainda bem que tem muitos jovens conscientes, que dão aula pra muito marmanjo. Graças a fóruns como FTB e orientações de nós pais, que nos esforçamos para mudar tal situação, é lamentável !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS CARAS ARREMESSANDO PARECE CRIANCINHA DE 5 ANOS BRINCANDO DE JOGAR PEDRA EM CAIXA DE MARIMBOMDO...

RIDICULO KKKKKKKKK LAMENTAVEL UMA CENA DESSAS

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

QUANDO AOS ARREMESSOS.... RACHEI OS BICO ! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta vou responder... até quando acabarem com tudo. É assim. Não tem jeito para a raça humana não!!! diabo::

Blz Airton!

Companheiro, concordo.. é uma realidade, parece que está na cultura de certas pessoas "destruir"

É uma pena, porque quem acaba pagando o preço somos nós. O negócio é não desistir, é procurarmos passar para as novas gerações o quanto estarão perdendo em serem assim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel!!!! mau::

Quando vi esse tópico logo pensei: Devem ser pescadores da geração que acham que pescar é sinônimo de levar peixe para casa... Desculpem os mais velhos, sei que muitos ou melhor, alguns já têm a conciência e praticam o pesque e solte, mais é o que vejo nos comentários quando mostramos fotos dos peixes...

" Nossa que peixe... Quantos desse você trouxe???? Ou então: Pescar e soltar???? Pra que? Ou então: Você soltou o peixe??? E o pior dos comentários que eu já ouvi: Tucunaré... Isso é praga!!! Tem que acabar!!!"

Temos que lutar para disseminar a idéia da preservação dos peixes... Senão vai acabar tudo!!!

E quando vejo pessoas, se é que podemos chamar de pessoas, da faixa etária até na média de uns 35 anos praticando uma ato predatório desse, fico indignado!!!!

Será que esta geração de predadores vai perpetuar????? Até quando????

São uns @#$%¨@#$%¨&*!!!!!!!!!!

Não vai ser fácil... Mais não podemos desistir nunca!!!!!!

Obs: Para que não seja entendido de forma errônia nas minhas palavras sobre a geração de pescadores predadores... Sei que aqui no FTB a grande maioria dos pescadores nascidos do ano de 1970 para baixo têm a conciência sobre a preservação. E acho que a idade não deve ser sinônimo de ignorância!!! Pelo contrário, quanto mais uma pessoa vive mais conhecimento ela tende a adquirir... Principalmente se essa pessoa, no caso estamos falando da pesca e fartura de peixes, presenciou por exemplo, o Pantanal abundante de peixe nos anos de 70 ou até 80, com grandes Pintados e etc... comparado com hoje essa pessoa podera falar ou reparar que o Pantanal acabou!!! E que tudo está acabando!!!!!

Tenho dito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel!!!! mau::

Quando vi esse tópico logo pensei: Devem ser pescadores da geração que acham que pescar é sinônimo de levar peixe para casa... Desculpem os mais velhos, sei que muitos ou melhor, alguns já têm a conciência e praticam o pesque e solte, mais é o que vejo nos comentários quando mostramos fotos dos peixes...

" Nossa que peixe... Quantos desse você trouxe???? Ou então: Pescar e soltar???? Pra que? Ou então: Você soltou o peixe??? E o pior dos comentários que eu já ouvi: Tucunaré... Isso é praga!!! Tem que acabar!!!"

Temos que lutar para disseminar a idéia da preservação dos peixes... Senão vai acabar tudo!!!

E quando vejo pessoas, se é que podemos chamar de pessoas, da faixa etária até na média de uns 35 anos praticando uma ato predatório desse, fico indignado!!!!

Será que esta geração de predadores vai perpetuar????? Até quando????

São uns @#$%¨@#$%¨&*!!!!!!!!!!

Não vai ser fácil... Mais não podemos desistir nunca!!!!!!

Obs: Para que não seja mal entendido nas minhas palavras sobre a geração de pescadores predadores... Sei que aqui no FTB a grande maioria dos pescadores nascidos do ano de 1970 para baixo têm a conciência sobre a preservação. E acho que a idade não deve ser sinônimo de ignorância!!! Pelo contrário, quanto mais uma pessoa vive mais conhecimento ela tende a adquirir... Principalmente se essa pessoa, no caso estamos falando da pesca e fartura de peixes, presenciou por exemplo, o Pantanal abundante de peixe nos anos de 70 ou até 80, com grandes Pintados e etc... comparado com hoje essa pessoa podera falar ou reparar que o Pantanal acabou!!! E que tudo está acabando!!!!!

Tenho dito!!!!

É Giuliano;

Oque mais me preocupa, são as novas gerações.. pois hoje a pescaria é muito mais divulgada. Quando a gente vê vídeos como este, é inevitável não imaginar que temos muito trabalho à fazer. Os mais velhos estão mudando, eu queria ver muito esta garotada começar a pensar nisso. A cultura de (quantos vc trouxe?) tem que acabar!! acho que tinha que ser matéria nas escolas, campanhas teriam que ser feitas, afinal, pagamos muito impostos e não vemos nenhum retorno para este fim.

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários...

Eles ainda ficam sombando da gente... como se eles estivessem certos que o que fazem é correto!!!

Torço para que o peixe na região deles acabe e que a diversão deles vá para o espaço!!!

Blz Jean!

Tive notícias de Catalão, pois tenho primo que mora lá. Do jeito que está, vai acabar rapidinho, o pau ta quebrando lá, bang:: bang:: "a farra do peixe" buaa:: buaa::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mais um vídeo desta mesma turma!

Isso não é pescador, é um bando de malas.

É revoltante Conada pensar que por causa de indivíduos como estes, perderemos um futuro point de pesca esportiva. Fico muito p*** com uma cena dessas!!

Com todo respeito, da vontade de sentar a porrada lacou:: lacou:: lacou::

Vamos postar isso em outros fóruns, quem sabe alguém conhece essa molecada.

Vejam o link abaixo e me digam, como faz com uma coisa dessa!!

http://youtu.be/q1HK85N-gpE

Abraço aos amigos

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o pessoal do meio ambiente???? ::nada:: ::nada:: Sei que não tem nada a ver,mas é so um exemplo,se voce bater num marginal,que estuprou,matou roubou e fez mil barbaridades e postar um video,na hora aparece ate o raio que o parta para te infernizar diabo:: Agora uns fdp desses que ainda por cima zomba de quem preserva,não aparece ninguem para tomar alguma atitude ::nada:: ::nada:: Diserto quando acabar o peixe nessa represa, vão colocar o pai a mae e as irmas na agua para eles se divertirem e pescalas diabo:: Lamentável,tai um ex de que se deixarmos somente pelas gerações que virão aiaiaiai ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pescamos esprtivamente, aprimoramos tecnica de arremesso, trabalho de isca, trabalho do peixe e tudo mais.....esses babacas não tem nada disso...o mais interessante é que ficaram tão euforicos com a captura, que da para saber que isso é algo que dificilmente acontece( graças a Deus).

quem sabe quando não tiver mais peixes, eles entendam quando foram responsaveis por isso.(vamos torcer que não acabem).

att..não vi ser facil amigos..

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pescamos esprtivamente, aprimoramos tecnica de arremesso, trabalho de isca, trabalho do peixe e tudo mais.....esses babacas não tem nada disso...o mais interessante é que ficaram tão euforicos com a captura, que da para saber que isso é algo que dificilmente acontece( graças a Deus).

quem sabe quando não tiver mais peixes, eles entendam quando foram responsaveis por isso.(vamos torcer que não acabem).

att..não vi ser facil amigos..

abraços...

Verdade Odirlei !

Se esses babacas soubessem pescar direito, fariam mais estragos... ainda bem que são terríveis rindo2::

Abraço

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lamentável!!!

O problema é que qualquer comentário negativo seria muito pouco, porque estes camaradas são tão ignorantes, que é perigoso entenderem como elogio e se sentirem motivados a continuar com esse absurdo!

Se eles já são verdadeiros ABSURDOS como seres humanos, lógicamente, suas atitudes não serão diferentes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é lamentável!!!

O problema é que qualquer comentário negativo seria muito pouco, porque estes camaradas são tão ignorantes, que é perigoso entenderem como elogio e se sentirem motivados a continuar com esse absurdo!

Se eles já são verdadeiros ABSURDOS como seres humanos, lógicamente, suas atitudes não serão diferentes ...

Assino embaixo do que disse Rodolpho!!

Mandou bem no comentário, é isso mesmo! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quanto aos "pescadores" em discussão realmente é uma falta de respeito tanto para nós quanto para os peixes de modo geral e infelizmente não há como controlar isso e principalmente na serra do facão, pois o trem lá tá feio sim, e mesmo com fiscalização, já fui surpreendido pelos policiais la e até oferecemos ajuda a eles.... Estavam em 6 barcos e descem pelo menos 1 vez por semana...

O pior não são esses pescadores, o pior mesmo são as imensas redes e espinheis que encontramos direto, caixas e caixas de peixes saão retirados diariamente para comercialização.

Sinceramente não acho maldade agente comer um peixinho ou outro, que seja levar um ou dois pra casa, mais é claro que com a consiencia de cada um!!

Voltando à represa, tanto quanto a Serra do Facão como as outras não tem interesse político e infelizmente fica dificil uma fiscalização completa da represa e outras também, até pelo tamanho.

Realmente muito dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...