Ir para conteúdo

Vara qual escolher ??


Igor Fernandes

Posts Recomendados

Bom pessoal eu compreu uma carreta nova, a Aldebaran ai to em duvida de qual vara compra !! Se poderem me ajudar eu agradeceri, hahaha !!

Tenho uma Curado 200E7 casado com uma rapala gold ! fico o bixo !!

Bom as varas que eu estou em mente são as !

VARA INTERGREEN ESMERALDA

Vara Contender Z

VARA RAPALA GOLD

VARA LPS PLATINIUM

VARA RAPALA PALLADIUM

Etc ... Me ajudem ! Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu compreu uma carreta nova, a Aldebaran ai to em duvida de qual vara compra !! Se poderem me ajudar eu agradeceri, hahaha !!

Tenho uma Curado 200E7 casado com uma rapala gold ! fico o bixo !!

Bom as varas que eu estou em mente são as !

VARA INTERGREEN ESMERALDA

Vara Contender Z

VARA RAPALA GOLD

VARA LPS PLATINIUM

VARA RAPALA PALLADIUM

Etc ... Me ajudem ! Vlwww

VARA RAPALA PALLADIUM ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Etc..." ??? Se isso significar "outras opiniões"... acho que a supracitada carretilha merece uma vara personalizada. Se é para dar pitaco nas citadas varas.... A Rapala Platinum (antiga) ficaria bacana. O modelo novo achei mais pesado, mais feia. Até a nova Gold ficou melhor.

Boa sorte na escolha!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Etc..." ??? Se isso significar "outras opiniões"... acho que a supracitada carretilha merece uma vara personalizada. Se é para dar pitaco nas citadas varas.... A Rapala Platinum (antiga) ficaria bacana. O modelo novo achei mais pesado, mais feia. Até a nova Gold ficou melhor.

Boa sorte na escolha!

Abraxx

Edu

To com o Eduardo. A rapla platinum nova tem cerca de 15 g a mais que a antiga. ao contrário a gol nova ficou cerca de 23 g a menos que a antiga e muito bonita. A rapala paladium antiga, na minha opinião, é melhor que a nova. Qual libragem você procura? para que tipo de pesca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...