Ir para conteúdo

[Condição de Pesca] Como está a Represa de Três Marias?


Reinaldo

Posts Recomendados

E ai moçada , tudo bem ....

E o seguinte to indo pra represa de Tres Marias no proximo dia 07/12 ::fishing , ::fisherman la pra Pousada do Junior, em São Jose do Buriti, alguem tem noticia do nivel da represa, se ta saindo muito bocudo ::fish2 alegre:: , porque agora eles estão de casal...

Então se algum dos ilustrimos pescadores de MG tiver alguma novidade, fico agradecido , e aproveito tambem pra convidar que quiser estar por aquelas bandas e agente se encontrar pra "da uma moiada praia:: na guela e cume um churrasquinho fome:: e pesca é claro", será bem vim comigo e minha familha.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador...

É sua primeira vez lá?

Costumamos ir no Junior... Estamos sempre falando para ele sobre a prática do pesque e solte... Mais parece que ele não liga muito para isso... O pessoal que hospeda lá mata muuuuito tucuna!!! mau:: ::nada::

Esperamos que nos ajude a tentar mudar a cabeça do Junior...

Fale com ele sobre a prática do pesque e solte e seus benefícios no futuro para seu negócio...

Ah... Outra coisa... Por um acaso você não é dono de um barco amarelo?????

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador...

É sua primeira vez lá?

Costumamos ir no Junior... Estamos sempre falando para ele sobre a prática do pesque e solte... Mais parece que ele não liga muito para isso... O pessoal que hospeda lá mata muuuuito tucuna!!! mau:: ::nada::

Esperamos que nos ajude a tentar mudar a cabeça do Junior...

Fale com ele sobre a prática do pesque e solte e seus benefícios no futuro para seu negócio...

Ah... Outra coisa... Por um acaso você não é dono de um barco amarelo?????

Abraço

Tudo verdade!

O pior que não é só nesta pousada não em Buriti não existe nemnhuma pousada que seja adpta a pesca esportiva.

Tem mito matador lá. Então se prepare para navegar muito para pegar algum peixe porque perto das pousadas não está saindo nada.

As os donos de pousadas que aproveitem por agora porque daqui a alguns anos vão ter dificuldades para alugar qualquer barraco por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho é bom. Porque a gente vai lá, fala para os idiotas e eles acham que é o tucunaré é praga, que nunca vai acabar, tiram retratos dos peixes mortos, fazem banners e colocam essa p%#$@& lá para todo mundo ver, e não tem nenhuma foto de uma soltura sequer.

Quero ver no ano que vem!!! Vão pastar lá! diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho é bom. Porque a gente vai lá, fala para os idiotas e eles acham que é o tucunaré é praga, que nunca vai acabar, tiram retratos dos peixes mortos, fazem banners e colocam essa p%#$@& lá para todo mundo ver, e não tem nenhuma foto de uma soltura sequer.

Quero ver no ano que vem!!! Vão pastar lá! diabo::

kkkkkkkk

Pior que é!

Bem que eles poderiam ler estes foruns....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu acho é bom. Porque a gente vai lá, fala para os idiotas e eles acham que é o tucunaré é praga, que nunca vai acabar, tiram retratos dos peixes mortos, fazem banners e colocam essa p%#$@& lá para todo mundo ver, e não tem nenhuma foto de uma soltura sequer.

Quero ver no ano que vem!!! Vão pastar lá! diabo::

Realmente esta conversa é antiga!!!! mas.... nada é feito.. infelizmente.. Já vi.. pessoal de Formiga matando mais de 20 kilos de peixe em um dia... e um exemplar de 67 cm..... diabo:: diabo:: doeu:: Na pousada da Tânia... diabo:: diabo:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Reinaldo??? O que você nos diz a respeito????

Rapaz realmente e isso mesmo que acontece.... Tem outros sites por ai que os caras mostram seus lindos trofeus, cada bruto de tucuna , tudo morto dentro do barco ou na caixa, e acham que é vantagem , mas só que é o seguinte, como alguem já disse no forum antes , vai acabar, ate mesmo as curimbas que eram como lambaris , já não saem com muita frequencia, vi uma turma chegando , inclusive de la mesmo do Junior , na semana passada , com +/- uns trita quilos de curimba e um monte de tucunarezinhos,tudo filhote. Eu so sei meu amigo que agente tem que viajar cada vez mais lonje pra fazer uma pescada boa.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador...

É sua primeira vez lá?

Costumamos ir no Junior... Estamos sempre falando para ele sobre a prática do pesque e solte... Mais parece que ele não liga muito para isso... O pessoal que hospeda lá mata muuuuito tucuna!!! mau:: ::nada::

Esperamos que nos ajude a tentar mudar a cabeça do Junior...

Fale com ele sobre a prática do pesque e solte e seus benefícios no futuro para seu negócio...

Ah... Outra coisa... Por um acaso você não é dono de um barco amarelo?????

Não sou não...

Porque.... O dono vez alguma mda...

KKKKK....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador...

É sua primeira vez lá?

Costumamos ir no Junior... Estamos sempre falando para ele sobre a prática do pesque e solte... Mais parece que ele não liga muito para isso... O pessoal que hospeda lá mata muuuuito tucuna!!! mau:: ::nada::

Esperamos que nos ajude a tentar mudar a cabeça do Junior...

Fale com ele sobre a prática do pesque e solte e seus benefícios no futuro para seu negócio...

Ah... Outra coisa... Por um acaso você não é dono de um barco amarelo?????

Não sou não...

Porque.... O dono vez alguma mda...

KKKKK....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POUSADA DO JUNIOR(SAO JOSE DO BURITI) O LUGAR ONDE + SE TEM LADRAO POR METRO,NAO DEIXE NADA NO BARCO SENAO CARREGAO TUDO.ONDE EXISTE O MAIOR NUMERO DE PESCADORES PROFISSIONAIS DA REPRESA TEM QUE ANDAR BASTANTE PRA SAIR DAS REDES DELES.SE EU FOSSE VÇ ANDARIA UM POUCO + IRIA ATE 3 MARIAS .

UM ABRAÇO Conada Conada Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Reinaldo??? O que você nos diz a respeito????

Rapaz realmente e isso mesmo que acontece.... Tem outros sites por ai que os caras mostram seus lindos trofeus, cada bruto de tucuna , tudo morto dentro do barco ou na caixa, e acham que é vantagem , mas só que é o seguinte, como alguem já disse no forum antes , vai acabar, ate mesmo as curimbas que eram como lambaris , já não saem com muita frequencia, vi uma turma chegando , inclusive de la mesmo do Junior , na semana passada , com +/- uns trita quilos de curimba e um monte de tucunarezinhos,tudo filhote. Eu so sei meu amigo que agente tem que viajar cada vez mais lonje pra fazer uma pescada boa.

Abraço...

Então pescador....

Temos que falar, falar, falar até dar calo na língua!!!!

Não é possivel que o Junior de tanto falarmos não vai ver o TIRO NO PÉ que ele está dando!!!!!

Fale com ele!!!! Vamos nos ajudar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai moçada , tudo bem ....

E o seguinte to indo pra represa de Tres Marias no proximo dia 07/12 ::fishing , ::fisherman la pra Pousada do Junior, em São Jose do Buriti, alguem tem noticia do nivel da represa, se ta saindo muito bocudo ::fish2 alegre:: , porque agora eles estão de casal...

Então se algum dos ilustrimos pescadores de MG tiver alguma novidade, fico agradecido , e aproveito tambem pra convidar que quiser estar por aquelas bandas e agente se encontrar pra "da uma moiada praia:: na guela e cume um churrasquinho fome:: e pesca é claro", será bem vim comigo e minha familha.

Obrigado...

Ai moçada ,so corrigindo, o periodo que eu estarei indo, e 07a 12 de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tudo bem?

É o seguinte cheguei de la dia 12 passado, ta saido muito tucunare, pequenos mas ta saido, mesmo nos fundos da pousada , porque ela fica em um canal da represa , então nas primeiras horas do dia eles estão descendo o canal pra caçar e tem umas extruras submersas como cercas antigas algumas pauleiras e é ai nesse lugar que sai muito , tipo 20 alegre:: ataques em uma hora e meia de pesca, e no fim da tarde quado eles estão subindo o canal. Mas, saido de barco você segue sentido a Morada Nova de Minas, mais ou menos 30a 40 minutos de barco ,e la tem muito ponto ideal pros amarelos. Quanto ao material , leve 10 a 14 libras,iscas de superficie, erraticas e de cor clara por exemplo laranja, rosa, traslucida , pois a agua ta bem turva e vara bem suave porque senão haja braço doeu:: pra pinchar 700,1000 vezes por dia...hahahaha.

E no mais boa sorte... joia:::, quando voltar da noticia pra gente.

Abraço. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...