Ir para conteúdo

MAIS FOTOS das pescarias em Londrina-PR


Posts Recomendados

Hoje por volta das 16h fui pescar na minha cidade em Londrina.

Iniciei a pescaria com iscas de superfície, (Z90 e Firestick) atrás das traíras, com insistência elas rebojavam sem acertar a isca, aí coloquei a Brava 90 verde-limão e entraram duas traíras.

Imagem Postada

Imagem Postada

Satisfeito com as capturas e cansado de pinchar, peguei meu material ultra-light e resolvi pegar umas tilápias com ração artificial de E.V.A.

E depois de pegar muitas tilápias pequenas (até 35m) entrou uma gigante de 4kg, no equipamento UL foi muito emocionante.

Imagem Postada

Equipamentos:

Para as traíras:

Vara Contender Z 5'6 17lbs / Carretilha Lubina JH/ Linha vexter 0,25mm mais líder fluorcarbono 0,37.

Para as tilápias:

vara evolution micro / molinete altima micro / linha super raiglon 0,23 / bóia pequena com líder 0,30 e ração artificial de E.V.A

Pescaria rápida das 16h ás 18:30h, porém muito satisfatória!

As fotos são do celular, peço desculpas pela má qualidade das imagens.

Um abraço e boas pescarias.

No domingo resolvi ir dar um pincho no Ecovillas, há 20 km de Londrina, das 15h30 ás 18h tive 4 ou 5 ações, porém só consegui tirar um da água com a x-rap 8 clown.

Imagem Postada

Voltei ao R.Golf no final da tarde nessa semana:

entrou 3 traíras e uma tilápia enorme (3kg) pelas costas no bait.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Vou atualizando por aqui as pescarias rápidas na cidade para não encher o fórum de relatos.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

Bela pescaria , esse local é pesqueiro? Como funciona a pesca ?

Minha dúvida é porque estou a 150km de Londrina, e, tínhamos marcado uma pescaria para Toca do Jacaré (acho que é isso) para tentar alguns tucuna e dourados.... só que estamos procurando um local pesque e solte...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

Bela pescaria , esse local é pesqueiro? Como funciona a pesca ?

Minha dúvida é porque estou a 150km de Londrina, e, tínhamos marcado uma pescaria para Toca do Jacaré (acho que é isso) para tentar alguns tucuna e dourados.... só que estamos procurando um local pesque e solte...

abs

fala maicon, esse local é em um condomínio fechado, o Royal golf, vou pescar lá quando um amigo meu que mora lá me convida, no toca do jacaré você paga 15 reais e pesca e solta a vontade, porém não é facil pegar tambas e dourados por lá, pelo menos pra mim, os peixes em maior abundancia são as tilapias, piracanjubas, pacus e tambacus, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João,

Bela pescaria , esse local é pesqueiro? Como funciona a pesca ?

Minha dúvida é porque estou a 150km de Londrina, e, tínhamos marcado uma pescaria para Toca do Jacaré (acho que é isso) para tentar alguns tucuna e dourados.... só que estamos procurando um local pesque e solte...

abs

fala maicon, esse local é em um condomínio fechado, o Royal golf, vou pescar lá quando um amigo meu que mora lá me convida, no toca do jacaré você paga 15 reais e pesca e solta a vontade, porém não é facil pegar tambas e dourados por lá, pelo menos pra mim, os peixes em maior abundancia são as tilapias, piracanjubas, pacus e tambacus, um abraço

Obrigado.

To na procura de um bom pesqueiro (pesque e solte) na região, mas tá difícil...

Mes passado fui em Ribeirão Preto e fiquei espantado com a quantidade de peixe e ações que tive num pesqueiro lá perto da cidade.

Nossa região é meio carente nesse quesito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...