Ir para conteúdo

Troquei o motor!!!! Agora Mercury 40 hp 2011


Posts Recomendados

Pessoal, apareceu uma oportunidade e eu resolvi pegar um motor Mercury 40 Hp 2011. Vou ser bem sincero me doeu o coração, tirar o Yamaha 40 Hp 2004, pois eu tinha acabado de colocar partida eletrica nele original ( botão de partida, retificador, relê, cabos, etc...) o que me custou muita dor de cabeça pra encontrar alguma coisas pra comprar aqui no Brasil. Agora vamos começar tudo de novo.....vou colocar partida tb no Mercury, com certeza!!!!!

Instalei o Mercury no barco e fui testa-lo, no gps do celular ele atingiu 55 Km/hora, é isso mesmo ou tem mais lenha pra queimar???? Segue algumas imagens, ok???? Grande abraço a todos!!

Obs. Vou vender o Yamaha 40 hp 2004, se alguem interessar vou anuncia-lo nos Classificados, ok????

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Devo ir pescar hoje.....depois coloco mais fotos do menino na agua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola seu conjunto Xará!!

tenho um Mercury 40 hp 2011 fixo em um big fish 5014.

sozinho + tralha + tanque cheio + bateria + caixa térmica bateu 59 km/h descendo o Paranazão.

Subindo bateu os 55 km/h...

sobre o consumo eu dou risada... bebe menos que os Yamaha 25 que usavamos!!! viola::

obs: para botar a partida eletrica é molezinha... pois já vem tudo pronto... só espetar o motor de partida e os cabos!!

parabéns pela aquisição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...