Ir para conteúdo

Um lindo Black Bass


Posts Recomendados

Amigos pescadores, boa noite!!!!

Algumas pescarias são marcadas por grande quantidade de peixes pegos, outras por acontecimentos no decorrer das pescarias, mas esta ficou marcada por um presente oferecido pelo grande criador!!!!!!!

Segue algumas fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Gostaria de agradecer ao amigo Fabrício e ao amigo Clayton pela companhia, foi um dia muito difícil de pescaria, com apenas este peixe embarcado e solto, “com certeza um golpe de sorte”, mas nossa preocupação com a quantidade há muito tempo deixou de existir, o dia foi de muitas brincadeiras no barco!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo bass, onde foi pego? quantos pesou?

Abraço!

Oi Gabriel

Foi pego em um lago de uma empresa aqui na região Meio-Oeste de Santa Catarina, trata-se de uma represa particular, se vc realmente quiser saber o lugar te envio uma mensagem!!! Espero que todos comprendam, mas nos relatos não informo o lugar exato pois sei infelizmente que temos alguns pescadores que acompanham o forum aqui na região e que não patricam nada da pesca esportiva!!!! Este exemplar pesou pouco mais de 2 kg.

Grande Abraço!

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo bass, onde foi pego? quantos pesou?

Abraço!

Oi Gabriel

Foi pego em um lago de uma empresa aqui na região Meio-Oeste de Santa Catarina, trata-se de uma represa particular, se vc realmente quiser saber o lugar te envio uma mensagem!!! Espero que todos comprendam, mas nos relatos não informo o lugar exato pois sei infelizmente que temos alguns pescadores que acompanham o forum aqui na região e que não patricam nada da pesca esportiva!!!! Este exemplar pesou pouco mais de 2 kg.

Grande Abraço!

Ricardo

Mais de 2kg? omg, quem sabe n conssegue um recorde brasileiro agora que ta começando a esquentar, os basses ja tão voltando a comer alguma coisa viva hehe

Me manda uma MP aew do lugar, quem sabe até podemos marcar uma pescaria, té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Ricardo!

Realmente na pescaria temos além do peixes as parcerias com pessoas queridas, amigos, família, etc, ai o peixe vira detalhe e consequência.

Está de parabéns, belo belo bass!

Comecei a pescar bass com meu pai aos 7 anos, faz tempo que não vou com o "meu velhinho" pegar uns verdinhos, confesso que ao mesmo tempo que atiçou as lombrigas vez eu me emocionar, não pela saudade de “meu velhinho” pois está entre nós e faço várias pescarias com ele, mais sim pela lembrança de certas pescarias dos “verdinhos” com ele!

Abaixo uma imagem que achei rapidamente de uma pescaria nossa de 'verdinhos"!

Imagem Postada

O vídeo abaixo acredito refletir o que comentei no 1º parágrafo, ou seja, o que vale é a companhia e parceria, peixe é detalhe, veja nesse vídeo o “tamanho do bitelo”, o único desse dia de pescaria! hehehe

http://www.youtube.com/user/ROSGAM#p/u/59/vlnh_qzk4uU

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Ricardo!

Realmente na pescaria temos além do peixes as parcerias com pessoas queridas, amigos, família, etc, ai o peixe vira detalhe e consequência.

Está de parabéns, belo belo bass!

Comecei a pescar bass com meu pai aos 7 anos, faz tempo que não vou com o "meu velhinho" pegar uns verdinhos, confesso que ao mesmo tempo que atiçou as lombrigas vez eu me emocionar, não pela saudade de “meu velhinho” pois está entre nós e faço várias pescarias com ele, mais sim pela lembrança de certas pescarias dos “verdinhos” com ele!

Abaixo uma imagem que achei rapidamente de uma pescaria nossa de 'verdinhos"!

Imagem Postada

O vídeo abaixo acredito refletir o que comentei no 1º parágrafo, ou seja, o que vale é a companhia e parceria, peixe é detalhe, veja nesse vídeo o “tamanho do bitelo”, o único desse dia de pescaria! hehehe

http://www.youtube.com/user/ROSGAM#p/u/59/vlnh_qzk4uU

GRANDE Abraxxx

Grande amigo

Tenho a certeza que ele te acompanha em todas as pescarias!!!!!!! Um video muito legal, por isso que devemos registrar certos momentos!!!

Abraço

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, que belo alevino, :gorfei: .

Amigo ver a alegria no seu rosto, quando tirou este Bass da Agua, foi uma coisa maravilhosa, parabens e espero que nesta temporada, possamos bater o Record Brasileiro.

Abraço.

Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...