Ir para conteúdo

Iscas artificiais - tucunas no rio negro - descoberta!!!


Andre Spirim

Posts Recomendados

pessoal!!!!!!

urgente, acabei de voltar de uma pescaria na amazonia, rio negro, um amigo la me deu uma isca de Fly e 3 bolinhas de chumbo e me explicou como montar em uma vara de carretilha, não de Fly, a isca tinha 3 cores, respecivamente de cima p baixo- azul-amarelo-verde, com fios dourados no meio, enfim, usar aquela isca chega a ser covardia, nenhuma pegava mais que ele, e infelismente eu fui pescar durante um Repiquet, e mesmo assim, se tinha peixe em algum lugar e eu arremeçace essa isca la, ele a atacava, antes do fim da pescaria a isca estava careca!!!!!!

podem seguir essa dica

Fly para tucunas funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobrou pouca coisa

kkkkkkk

mas como vc q coloca um chumbo, conforme a aquantidade que vc coloca ele n afunda tanto como um Jig, a quantidade que eu estava utilizando fazia com q a isca ficasse a um palmo dentro d'água, e eu a trabalhava como se fosse uma isca de meia água comum

eeeee, kkkk vergonha:: medo:: , n sei postar fotos....

como q e?

assim eu coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobrou pouca coisa

kkkkkkk

mas como vc q coloca um chumbo, conforme a aquantidade que vc coloca ele n afunda tanto como um Jig, a quantidade que eu estava utilizando fazia com q a isca ficasse a um palmo dentro d'água, e eu a trabalhava como se fosse uma isca de meia água comum

eeeee, kkkk vergonha:: medo:: , n sei postar fotos....

como q e?

assim eu coloco

Humm...

mas posta uma foto ai, porque se for uma isca de fly, ela não tem, mesmo que com um chumbinho só, condição de boiar... porque uma sica de fly não passa de suas 3 gramas... ou mais...

sei lá, se quiser, me mande no thiagoft455@hotmail.com que eu posto a foto... abrass! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no www.flickr.com

faz um cadastro, posta a foto, e depois ve entra em adicionar configuração, quando acabar de baixar... dai vc clica com o botão direito sobre a foto, clica em resolução de 500 (médio, regra do fórum) e dai vc clica com o botão direito de novo e copia o link da imagem, da janela que vai abrir... dai vc cola aqui, e coloque como imagem...

joia:::

abrass!

se precisar grita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estao, todas sao KV, menos o Fly

Guaru Cruel

Imagem Postada

esse e piquena, mas funciona muito bem apesar de a barbela ter quebrado e eu ter feito um nova com durepox

Imagem Postada

Outra Guaru Cruel-funciona muito bem

Imagem Postada

a João Pepino - esse foi a coloração com melhor resultado

Imagem Postada

e o magico e poderoso Fly

Imagem Postada

estou ansioso para pescar uns pintado no lago nº7 do Maeda, isca de meia agua la para esse peixes e matadora!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tal isca fatal é um streamer...colocados uns chumbos...aki no sudeste tem um pessoal que usa isso faz tempo na pesca de tucunas...e apelidaram por aki de "fly caipira"...a chumbada pode ser colocada assim próximo da isca ou até uns 30 Cm pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...