Ir para conteúdo

Video de alguns momentos


Posts Recomendados

Lindas imagens...Vini!!! palmas:: ::thanks

Da aguá na boca...pra gente que ainda não fomos esta temporada fome:: kkkk

Valeu!!!

PS: como fez as filmagens??? Ficaram muito boas mesmo

E o Relato????

Eu imagino Meirelles, eu que acabei de voltar fico morrendo de vontade.

As filmagens foram feitas com a camera GOPRO.

O relato ainda vai demorar um pouco mas vai sair!

abços e muita boa sorte por lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe

Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto!

O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk

Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee...

Imagem Postada

Imagem Postada

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe

Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto!

O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk

Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee...

Imagem Postada

Imagem Postada

GRANDE Abraxxx

Furou o boné p/ encaixar o suporte da GoPro ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a camera com um suporte para cabeca, coloco por cima do bone tranquilamente, fica mais firme e posso tirar e colocar na agua sem maiores problemas,.

tem ainda um suporte para o torax, fica em um outro angulo bem legal, principalmente para ver o trabalho das mos do pescador!

abos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe

Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto!

O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk

Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee...

Imagem Postada

Imagem Postada

GRANDE Abraxxx

Furou o boné p/ encaixar o suporte da GoPro ?

Abraços

Fala Ricardo!

Ele quiz furar o boné, mais da para colocar por cima tranquilamente com o suporte de cabeça dela, vale a pena ter uma dessa!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Vini...estou ansioso pra ver o relato e conversar com vcs.... joia:::

Acredito q em breve a GoPro seja item obrigatório em nossas caixas de pesca...hehee....Só esta temporada fiquei sabendo de 4 amigos q levaram e aprovaram. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini show de bola! Estou ansioso para ver seu relato, estávamos na mesma época que vocês por lá! hehehe

Nós do TBFT utilizamos a GoPro® algum tempo, totalmente recomendada, conseguimos captar imagens top's como a de vcs e para nós defensores do Pesque, Fotografe e Solte uma imagem vale mais do que um peixe morto!

O único problema que o escalado para ficar com ela fica parecendo um Pica-Pau, nessa nossa pescaria na Amazônia agora o Luiz foi o escolhido e como não poderia faltar a "fuleragem"! kkkkkkkkkkkkkk

Olha o Luiz Pica-Pau aeeeeeee...

GRANDE Abraxxx

Que bela semana hein Rodrigão!!! a camera é show mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Vini...estou ansioso pra ver o relato e conversar com vcs.... joia:::

Acredito q em breve a GoPro seja item obrigatório em nossas caixas de pesca...hehee....Só esta temporada fiquei sabendo de 4 amigos q levaram e aprovaram. ::fishing

Grande Fabricio, o relato eu estou montando, uma preguiça danada!!!

quando quiser bater um papo, tem skype, msn, voxer e etc abços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...