Ir para conteúdo

Ipiaçu, tucunarés e corvinas...


Posts Recomendados

Pessoal, este final de semana pesquei uma tarde e meia, várias ações, os peixes batendo pra defender ninhada e filhotes... ao invés da pescaria sebosa de isca natural optei pelos botes e rebojos das superfícies...

Na sexta saí 14:30, peixes grandes vimos 4, sendo que dois estavam com filhotes muito pequenos resolvemos nem anzolar os bichos... estes dois aqui estavam nervosos... rs

Imagem Postada

Imagem Postada

No sábado, após a correria de arrumar umas coisas chega um amigo, o Elmar e seu filho pra uma pescada, saímos por volta de 11:30 pra água...

Novamente optei pela hélice, uma CCM lures, de Uberlândia, isca pegadeira e muito bem feita, foram ações, rebojos, e escapadas brutas, mas um ficou pra foto...^^

Isca CCM lures:

Imagem Postada

Volta pro seu ninho e pra sua patroa mutrecão... hehehe

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Depois com uma chuva e ventinho básico em volta fomos para as corvinas tomar uns arrancos, antes de começar fizemos uma boquinha, um sushi caipira bom demais... rsrs

Imagem Postada

E as prateadas começaram, Elmar na área...

Imagem Postada

Júnior com uma...

Imagem Postada

A força delas e descomunal... olha a cara de felicidade... ^^

Imagem Postada

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/IMG_1305.jpg

A pescaria fortalecendo laços... :amigo:

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/IMG_1297.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/IMG_1306.jpg

E mais...

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/IMG_1302.jpg

http://i861.photobucket.com/albums/ab175/magnino/IMG_1300.jpg

Outras menores nem fotografamos, as monstras não vimos desta vez, duas puxadas muito fortes foram perdidas...

Abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria ajeitada hein!!! Pouco tempo mas muito produtiva!!!

Adorei o kit de sobrevivência hehehe joia:::

Imagem Postada

Obrigado Bruca!

Abraço;

Jh.

Rapaz quando for em Uberlândia vou conhecer esse lugar...parabéns.

Obrigado Adão, precisando de algo por esses lados é só chamar...

Abraço;

Jh.

Parceiro,

Que pescaria top em...

Parabéns pelo relato

Obrigado Joelson...

Abraço;

Jh.

Top a pescaria.. hehe..

Jorge,,, essas corvinas foram na isca natural ou artificial ???

Valeu Daniel! E aí tem pescado?? Olha... essas fora pegas nas iscas vivas, tomei um arranco no jig, mas perdi ele no enrosco, fiquei com dó de perder outro e passei pras iscas vivas... rsrsrs

Abraço;

Jh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada curvinão de respeito!!!

meu deus... pegas no lamba?

abrass

Essas corvinas são as ticacas do início da temporada, o alge é neste padrão...

Imagem Postada

Agora o team roping ele volta só o dia que eu mudar pra Ipiaçu, porque lá só tem abéia... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o team roping ele volta só o dia que eu mudar pra Ipiaçu, porque lá só tem abéia... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Flavião,vou marcar com ele,agente pesca de dia e laça a noite,existe vida melhor no mundo? hehe...daí você vai para rastar boi pra gente rsrsrs ...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pelos comentários...

Respondi a todos com carinho, mas minha net ctbc que é uma merd@ caiu e perdi tudo quando enviei... ninguém merece... só de stresss vou pra represa agora... kkkkkkkkk

Miron aparece uma hora mano... vamos marcar uma qualquer hora... onde seria??

ô Lori, quando vc forem fazer uma pescadinha mais light (r$) me avisem quem sabe dou conta de ir ok?? hehe

Abraço;

JH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o team roping ele volta só o dia que eu mudar pra Ipiaçu, porque lá só tem abéia... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Flavião,vou marcar com ele,agente pesca de dia e laça a noite,existe vida melhor no mundo? hehe...daí você vai para rastar boi pra gente rsrsrs ...

Valeu!!!

NÓ... VOU FAZER OS BOVINOS SUJAR A CARA DE VCS 2, HAHAHAHAH... É SÓ O CUNHADO DO JORGE EMPESTAR O CAVALO DE 50 CONTO (MANCO) :gorfei: :gorfei: :gorfei: .. AÍ É SÓ METER O BANAMINE E ESPANCAR OS CREME...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o team roping ele volta só o dia que eu mudar pra Ipiaçu, porque lá só tem abéia... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Flavião,vou marcar com ele,agente pesca de dia e laça a noite,existe vida melhor no mundo? hehe...daí você vai para rastar boi pra gente rsrsrs ...

Valeu!!!

NÓ... VOU FAZER OS BOVINOS SUJAR A CARA DE VCS 2, HAHAHAHAH... É SÓ O CUNHADO DO JORGE EMPESTAR O CAVALO DE 50 CONTO (MANCO) :gorfei: :gorfei: :gorfei: .. AÍ É SÓ METER O BANAMINE E ESPANCAR OS CREME...

Bom saber que é o bicho da goiaba...mas põe pulando na minha frente pra vc ver o que acontece :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Agora,na cabeça não gosto de correr muito atras não,no minimo duas boias da mão voam :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O meu xodó tb só na base do banamine ninja:: ::tudo::

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...