Ir para conteúdo

Skol + Duble, agora sim


Posts Recomendados

Amigos pescadores esportivos , ainda na serie de videos feitos no lago do peixe-TO segue mais esse.

Estavamos no meio de uma manha bem dificil, fora das grotas muito vento , dentro delas muito calor. Avisto uma sombra perfeita pra dar um relax( coisa muito rara por la) a skol ja tava gelada no comando da embarcaçao dou a ordem: VAMOS PARAR PRA TOMAR UMA!!!!!! Meus parceiros acatam a ordem e descemos do barco.

Ja sentados com suas respectivas latas mentiras e causos sao contados quando um estouro na superficie denuncia um belo tucuna, olho pro meu parceiro lucas e pergunto: Quer ouvir o reto da estória? Ele diz que sim seguido de outro estouro denunciando que eram dois tucunas, meu irmao ja tinha pego um placa de 4 kilos logo disse : vou filmar.

Descemos, eu e lucas ,e arremessamos ao mesmo tempo, minha isca suja com alga e a deixo parada a dele e atacada pela femea , enquanto recolho e limpo minha isca o macho sai das algas e ataca refozmente a femea para lhe tirar a isca( OU PARA DEFENDE-LA?). Foi uma porrada que nunca vi , e estavam a 2 metros de nos dois.

Apos o ataque o macho fica alerta bem na nossa frente , foi so jogar a t10 que ele vai com tudo e ferra. Pronto duble.

O resto segue no video.

Agradeco todo dia por ser pescador esportivo e nunca pescar sem cameras , senao seria dificil contar coisas como essas.

ABRAÇO

http://s1232.photobucket.com/albums/ff3 ... V00874.mp4

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui ver... que massa cara... é por isso que as veze falo pro colega ficar quieto no lugar pq uma hora o peixe passa la... voces nem estavam pescando e os bichoes chamaram... que maravilha... e o melhor a skol geladinha a sombra... maravilha... parabens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui ver... que massa cara... é por isso que as veze falo pro colega ficar quieto no lugar pq uma hora o peixe passa la... voces nem estavam pescando e os bichoes chamaram... que maravilha... e o melhor a skol geladinha a sombra... maravilha... p

Maravilha mesmo , com esse duble fomos almoçar ate mais cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...