Ir para conteúdo

St Croix SC SNI 5'6" 10 lbs Fast ( ABALONE) TOP


Posts Recomendados

E ai Marcão joia:::

Bela vara. Esse cabo é o molongo ?

E as minhas ??? seila:: seila::

Parabéns pelo trabalho !!

Abraços

Fala Ricardo, a vara ficou show, o cabo não é molongo, a cortiça é bem clarinha é AA, e quando coloca o plástico que protege até o cliente receber, fica clarinha depois que usa ai fica como as demais.

As suas, os blanks devem estar chegando, eu também estou ancioso :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Chegando eu aviso, porque temos que escolher alguns detalhes.

Obrigado pela confiança.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente.

Abraços :amigo:

E como fiquei feliz.......

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Por acaso fiquei sabendo que tem um belo lago no sitio da empresa, você aproveitou e testou a vara? Essa não é para Manaus.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È Marcão..... Quando a gente acha que viu de tudo POW..... aparece a CBM com um caniço desses.... ::tudo:: Sem palavras para elogiar,a unica frase a ser dita é Carlos Quintal seja muito feliz,e sei que ficou,com seu presente.

Abraços :amigo:

E como fiquei feliz.......

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Por acaso fiquei sabendo que tem um belo lago no sitio da empresa, você aproveitou e testou a vara? Essa não é para Manaus.

Abr.

Marcão

Testei nada, e o ciúme em sujá-lá!!!!! rsrsrsrs

Essa vai ser só para ficar admirando a beleza da obra.

Abçs

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...